Depois da Pepe Taco, Grupo Restalia trouxe Panther Organic Coffee para Portugal

- Publicidade -

O espaço abriu em outubro no centro comercial Atrium Saldanha, em Lisboa.

Ainda hoje colocámos um artigo sobre o facto de, em breve, o Grupo Restalia ir inaugurar em Portugal a sua primeira loja La Sureña Jarras & Tapas em 2023, com uma abertura prometida algures já para janeiro.

Mas enquanto isso não acontece, é tempo de dar destaque à mais recente loja do grupo a surgir no nosso país, sendo também uma estreia: Panther Organic Coffee.

Inaugurada a 20 de outubro no centro comercial Atrium Saldanha, em Lisboa, a primeira loja Panther Organic Coffee em Portugal conta com uma superfície de mais de 220 m2, incluindo uma esplanada de 50 m2 e capacidade para 144 pessoas.

É também o primeiro ponto de venda bi-conceito da marca. Este formato pioneiro permite aos clientes não só desfrutar da marca Panther Organic Coffee, recentemente lançada, mas também da TGB – The Good Burger, uma marca que já estava presente na capital portuguesa desde o seu lançamento há quase três anos.

No espaço encontramos uma fusão perfeita das duas marcas, tanto em termos de estética, como de oferta de produtos, particularmente com as novidades próprias da Panther Organic Coffee.

Enquanto o menu da TGB se mantém fiel aos restantes estabelecimentos da marca, já espalhados por Portugal, a Panther chega com novos produtos, tais como as saladas, para dar ao cliente uma alternativa aos hambúrgueres.

Para além disso, a primeira loja da marca Panther em Portugal inova com produtos que não estão disponíveis em qualquer outro estabelecimento da gama, como os wraps ou os cocktails Panther Ice, com álcool, concebidos especialmente para os portugueses desfrutarem depois do trabalho.

Embora sejam já bastante conhecidas em Espanha, as famosas panteritas – os pequenos e deliciosos croissants – chegaram agora a Portugal, não havendo qualquer produto similar apresentado por outras marcas em território nacional.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes