Greve na Infraestruturas de Portugal vai afetar viagens de comboio nos primeiros dias de agosto

- Publicidade -

Tanto na CP, como Fertagus.

Estavam a planear utilizar o comboio como método de transporte para irem até ao Algarve ou apanharem um avião para o estrangeiro? Então é melhor que tenham atenção ao que vos vamos dizer.

Por motivo de greve convocada por uma organização sindical da IP-Infraestruturas de Portugal, prevêem-se fortes perturbações na circulação de comboios em todos os serviços, a nível nacional, nos dias 1, 3 e 5 de agosto de 2022.

No caso da CP, está prevista a realização de serviços mínimos para os três dias, podendo ser realizados comboios adicionais. Podem consultar os respetivos horários aqui.

Aos clientes que já tenham adquirido bilhete para viajar em comboios dos serviços Alfa Pendular, Intercidades, Interregional e Regional, será permitido o reembolso, no valor total do bilhete adquirido, ou a sua revalidação gratuita, para outro comboio da mesma categoria e na mesma classe.

O reembolso ou revalidação podem ser feitos em myCP na área “Os seus bilhetes” (para bilhetes adquiridos na bilheteira online e App CP) até aos 30 minutos que antecedem a partida do comboio da estação de origem do cliente, bem como nas bilheteiras e, se reembolso, no site oficial através do preenchimento do formulário online, com o envio da digitalização do original do bilhete e indicação de Nome, Morada postal, IBAN e NIF, até 10 dias após terminada a greve.

Já no caso da Fertagus, encontram-se previstas fortes perturbações na circulação de comboios da empresa. Podem consultar aqui os horários que a empresa espera que sejam possíveis realizar.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados