fbpx

A Google pode estar prestes a anunciar um serviço de streaming de videojogos

Os próximos anos vao ser bastante interessantes na forma como vamos poder aceder aos videojogos.

A Sony irá em breve lançar o seu serviço PS Now na Europa, a Microsoft oferece um serviço à lá carte com o seu Xbox Game Pass e tem um novo projeto de cloud em desenvolvimento, além de que são várias as startups um pouco por todo o mundo que tentam entrar neste novo mercado.

Agora, a Google poderá também apostar neste formato, e, a concretizar-se, pode mesmo vir a ser o jogador mais importante para o desenvolvimento das tecnologias.



A Google, que já fez um teste com este tipo de tecnologias com o seu Project Stream (que permitiu que uma seleção de jogadores pudesse jogar o recente Assassin’s Creed Odyssey atráves do Chrome), começou, segundo o portal Gamesindustry.biz, a enviar convites para imprensa, para não perderem a sua apresentação na GDC 2019, que acontece em março.

A razão pela qual se especula que será o serviço de streaming, somando o exemplo em cima, é que a GDC é o evento que reúne produtores, distribuidoras e programadores de videojogos um pouco de todo o mundo.

A apresentação da Google acontecerá dia 19 de março e, se tudo correr bem, poderemos assistir também via streaming.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Disney+ já não oferece período experimental gratuito de sete dias

O serviço ainda não está disponível por cá, mas, quando chegar a Portugal, os utilizadores já não poderão experimentar gratuitamente o serviço.

Para quando uma espécie de Hulu em Portugal?

Em Portugal, temos muitos serviços de streaming. Desde a Netflix, HBO, Amazon e, brevemente, o Disney+. Ainda assim, não é disso que vou falar hoje. Mas sim da criação de uma espécie de Hulu em Portugal.

Carris volta a reforçar serviço. Todas as carreiras passam a funcionar com horário de verão, mas há exceções

Estas são alterações feitas tendo em conta a redução das medidas de confinamento e a retoma parcial da atividade económica.
- Publicidade -

Mais Recentes