O Chrome prepara-se para ser a nova “consola” de videojogos graças ao streaming

Chama-se Project Stream e irá permitir jogar os videojogos mais pesados do mercado em qualquer computador, desde que haja uma ligação à internet.

- Publicidade -

O Project Stream é, para já, um teste que a Google vai iniciar já esta semana, dia 6 de outubro, nos Estados Unidos, em parceria com a Ubisoft, ao permitir que os jogadores desta beta experimentem o novo Assassin’s Creed Odyssey.

Usando as capacidades de streaming, a Google vai transformar o Chrome na nova central de videojogos, permitindo a receção em tempo real de videojogos com o máximo de qualidade e o mínimo de latência possíveis.

Porque os videojogos são, hoje em dia, complexos, onde existem muitas coisas a acontecer no ecrã e onde a precisão e o tempo de resposta são igualmente importantes para uma experiência ideal, a Google vai escolher para este teste utilizadores que tenham ligações com uma velocidade mínima de 25 megabits por segundo, de forma a garantir uma qualidade de imagem semelhante à de 1080p a 60fps.

Os selecionados irão ficar habilitados a conhecer Assassin’s Creed Odyssey, sem qualquer tipo de limitações. A Google não definiu quanto tempo é que a beta do Project Stream irá durar, mas abre as portas ao jogo por completo.

Ainda não há detalhes sobre futuros jogos, nem quando é que poderá chegar à Europa.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Inaugurado o Museu-Vivo Conservas Pinhais Factory Tour

O espaço irá proporcionar uma experiência única e imersiva sobre todas as fases do processo “ao vivo” e está pensado para a comunidade local, turistas nacionais e internacionais.

Há uma nova loja Meu Super em Odivelas

É a 60ª loja Meu Super no distrito de Lisboa.

Metroid Dread com demo gratuita

Um jogo com elementos de terror, perfeito para testar no Halloween.