Godfall pode estar a caminho da PlayStation 4

- Publicidade -

O primeiro jogo revelado para a PlayStation 5 também chega à consola da geração anterior.

Quando Godfall foi anunciado, as expectativas eram altíssimas, pois este foi o primeiro jogo revelado para a PlayStation 5, prometendo uma experiência verdadeiramente next-gen. Porém, quando saiu, a receção critica e dos jogadores foi relativamente morna, com as grandes funcionalidades que poderia tirar da nova consola a serem meros extras.

Também lançado originalmente para PC, Godfall prepara-se agora para chegar à consola da geração anterior da PlayStation. A informação não é oficial por parte da produtora Counterplay Games, mas surge nos registos da entidade europeia de avaliação de jogos, a PEGI, ainda que a informação de data de lançamento não esteja correta.

godfall ps4

A surpresa não é muita, uma vez que já se sabia que o jogo teria uma exclusividade na PlayStation 5 e no PC via Epic Games Store de seis meses, que termina já no dia 12 de maio.

Além da versão da PlayStation 4, correm rumores de uma versão para Xbox, mas, para já, nada está confirmado. Resta saber agora se a chegada a mais uma plataforma, para além de mais jogadores, irá beneficiar a experiência de jogo deste hack and slash cooperativo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes