fbpx

Go Natural já tem uma sopa biológica à venda

A novidade foi anunciada no passado mês de dezembro e muitos foram os clientes que ficaram satisfeitos. A primeira sopa biológica da marca é de cenoura e abóbora com gengibre e não leva aditivos, corantes ou conservantes. E claro, também não leva batata.

Feita com legumes da época, esta sopa é ideal para reforçar o sistema imunitário, algo essencial para estes dias em que o frio aperta e deixa imensas pessoas doentes.

A embalagem refere que esta sopa deve ser colocada no micro-ondas durante dois a quatro minutos, dependendo da potência. E uma vez aberta, devem consumir a totalidade da sopa em 24 horas.

Cada embalagem esta Sopa Bio de Cenoura e Abóbora com Gengibre traz 200ml e somente 42 calorias.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Go Natural está cada vez mais presente nas lojas Continente e Auchan

Em 2020, e apesar da pandemia, o objetivo passa por aumentar a oferta de produtos, continuando a apostar na inovação e chegar a cada vez mais portugueses.

Go Natural lançou loja online

Para já, o serviço de entregas está somente disponível para Lisboa, linha de Cascais e Porto.

Refeições natalícias já prontas? A Go Natural ajuda

Todos os anos acontece a mesma coisa. A família reúne-se para a Ceia de Natal, mas há sempre alguém que tem de passar praticamente todo o dia na cozinha a preparar tudo para que nada falhe ao jantar. E isto pode ser não só cansativo, mas bastante chato. A pensar nisto, a Go Natural disponibiliza, pela primeira vez, refeições natalícias já prontas.
- Publicidade -

Mais Recentes