- Publicidade -

Gama Nobre Vegalia tem agora hambúrgueres e nuggets sem carne

-

Alimenta a tua costela vegetariana. É este o mote da gama Nobre Vegalia, que conta agora com novos produtos que foram concebidos a pensar nos flexitarianos e vegetarianos.

Apesar de não conterem quaisquer vestígios de carne, “somente” 25 a 30% da composição destes produtos é à base de vegetais. Porquê? A Nobre explica que o foco foi “no sabor”, pelo que são opções que vão agradar àquelas pessoas que não são vegetarianas, mas que gostam de comer uma refeição vegetariana durante a semana.

Portanto, existem agora, além dos já bem-sucedidos fatiados e salsichas vegetarianas, três variedades de hambúrgueres – Espinafres, Beringela e Pimentos Assados – e uma opção de nuggets vegetarianos.

Todas estas opções contêm alto teor em proteína e gorduras insaturadas. Além disso, são isentos de corantes artificiais e lactose e estão certificados com o selo V-Label da União Vegetariana Europeia (EVU).

O Echo Boomer teve oportunidade de provar todos os produtos e garante que são uma ótima alternativa à carne ou peixe. Atenção: apesar de na embalagem do produto vir referido um determinado tempo de confeção no forno (uma das sugestões da preparação), tenham em conta que isso pode mudar caso tenham um tipo de forno industrial, por exemplo.

Em todo o caso, recomenda-se a preparação destes produtos não no forno, mas na frigideira, com um pouco de azeite. Fica mais crocante, tenro e saboroso. Faz realmente diferença, uma vez que no forno acaba por ficar um pouco mais seco.

No que toca a preços e disponibilidade, já podem encontrar estes novos produtos da gama Nobre Vegalia nas grandes superfícies comerciais, com um preço de 3,49€ para os nuggets e 3,99€ para os hambúrgueres.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,830FãsGostar
4,011SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Perfumes & Companhia está a dar vouchers a quem reciclar

Mas para isso é preciso seguir alguns passos.

Crítica – 1917

Sam Mendes traz a sua visão singular a este épico sobre a Primeira Guerra Mundial, 1917. Num filme destinado a ser visto no maior e melhor ecrã possível.

Nova versão do tema “Partilhar”, de Rubel com AnaVitória, é um sucesso na Internet

De um lado, um dos mais aclamados cantores e compositor da nova música popular brasileira; do outro, uma dupla vencedora de um Grammy Latino. Falamos de Rubel e AnaVitória, que se juntaram para uma nova versão do tema "Partilhar".

McDonald’s e Burger King vão abrir restaurantes na Nazaré

Ambas as empresas têm atualmente a decorrer processos de licenciamento na Câmara Municipal da Nazaré, pelo que os restaurantes deverão abrir antes do verão.

Clientes CGD passam a pagar taxas por transferências MB Way

A partir de hoje, sábado, dia 25 de janeiro, as operações realizadas por clientes CGD através do serviço da SIBS passam a ser taxadas.
- Publicidade -