Glovo já entrega refeições (e não só) em Viseu

- Publicidade -

Depois de, no passado mês de janeiro, ter chegado à cidade de Setúbal, há mais uma cidade a contar com os estafetas da Glovo. A partir de agora, os habitantes de Viseu já podem usar a famosa app, pelo que podem pedir ao estafeta que faça uma qualquer compra e respetiva recolha, tendo depois de deixar a encomenda no destino.

Na cidade, estão disponíveis várias propostas gastronómicas, como os hambúrgueres do Vintage Viseu Bistrô e o 3bs, a cozinha portuguesa do Zé do Pernil, as massas e pizzas dos italianos Torre di Pizza e La Cucina, assim como o sushi do Sushi House e do Kobe Sushi, entre outras. E claro, não faltam os estabelecimentos de cadeias internacionais, casos da Pizza Hut e Pans and Company.

Como já sabe, a Glovo é muito mais que uma simples entrega de refeições. Assim, os clientes podem receber qualquer coisa (desde que caiba dentro da caixa do estafeta, é claro) no conforto do lar, desde um medicamento a documentos importantes, passando pelas chaves de casa ou um presente de última.

Querem comprar bilhetes para um espetáculo que vai acontecer na cidade? Também podem pedir à Glovo que vos trate de tudo, desde a compra dos bilhetes à entrega.

Precisam de algumas compras do supermercado? Esta app também faz as compras pelos clientes. E podem pedir para recolher outros produtos noutros estabelecimentos, basta que tenham serviço de take-away.

No fundo, a Glovo é uma espécie de mordomo da atualidade.

De momento, a Glovo está disponível em 27 cidades: Amadora, Almada, Aveiro, Braga, Cascais, Coimbra, Covilhã, Faro, Funchal, Guimarães, Lisboa, Maia, Matosinhos, Oeiras, Porto, Ponta Delgada, Queluz, Rio Tinto, Setúbal, Sintra, Torres Vedras, Vila Nova de Gaia, Vila Real, Aveiro e, agora, em Viseu.

Se ainda não forem clientes e quiserem aproveitar um desconto na primeira encomenda, insiram o nosso código Q5DVQPE que vós dá 5€ de desconto em pedidos de valor superior a 10€. Atenção, assim que colocam o código na vossa conta, têm 10 dias para o utilizar.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes