fbpx

Glovo chegou finalmente a Setúbal

Há mais uma cidade a ficar disponível na Glovo. A app que permite comprar, recolher e entregar qualquer produto na mesma cidade chegou à capital do choco frito, Setúbal.

A partir de agora, os milhares de setubalenses podem receber qualquer coisa (desde que caiba dentro da caixa do estafeta, é claro) no conforto do lar, desde um medicamento a documentos importantes, passando pelas chaves de casa ou um presente de última.

Precisam de almoçar ou jantar? Basta utilizarem a Glovo para receberes pratos de restaurantes como Taberna 490 STB, assim Pizzaria La Milagrosa, Don Peppone, Burguesa Burger & Gin, Sushi class e Sushi-Come, entre muitos outros.

Querem comprar bilhetes para um espetáculo que vai acontecer no Fórum Luísa Todi? Também podem pedir à Glovo que vos trate de tudo, desde a compra dos bilhetes à entrega.

Precisam de algumas compras do supermercado? Esta app também faz as compras pelos clientes. E podem pedir para recolher outros produtos noutros estabelecimentos, basta que tenham serviço de take-away.

No fundo, a Glovo é uma espécie de mordomo da atualidade.

De momento, a Glovo está disponível em 25 cidades: Amadora, Almada, Braga, Cascais, Coimbra, Covilhã, Faro, Funchal, Guimarães, Lisboa, Maia, Matosinhos, Oeiras, Porto, Ponta Delgada, Queluz, Rio Tinto, Sintra, Torres Vedras, Vila Nova de Gaia, Vila Real e, agora, Setúbal.

Se ainda não forem clientes e quiserem aproveitar um desconto na primeira encomenda, insiram o nosso código Q5DVQPE que vós dá 5€ de desconto em pedidos de valor superior a 10€. Atenção, assim que colocam o código na vossa conta, têm 10 dias para o utilizar.

Não existia nada no género na cidade, a não ser o Uber Eats, serviço de entrega de refeições da Uber.

Fonte:Glovo
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

É lançado esta semana o novo pastel de Setúbal (e leva tremoço, amendoim torrado e doce de laranja)

E não há melhor ocasião para o lançamento que o Dia de Bocage e da Cidade, dia de feriado municipal, que se assinala a 15 de setembro.

NOS TV é a primeira app de televisão a oferecer conteúdos 4K em Portugal

A NOS TV já oferecia uma qualidade de imagem em Full HD, pelo que passa agora a disponibilizar a melhor Ultra HD em vários dispositivos.
- Publicidade -

Mais Recentes

Idanha-a-Nova vai receber evento gastronómico com foco na sustentabilidade

Aquela que é a primeira Bio-Região portuguesa, Idanha-a-Nova, vai acolher um evento com foco na sustentabilidade e biodiversidade.