- Publicidade -

Glovo chegou finalmente a Setúbal

-

- Publicidade -

Há mais uma cidade a ficar disponível na Glovo. A app que permite comprar, recolher e entregar qualquer produto na mesma cidade chegou à capital do choco frito, Setúbal.

A partir de agora, os milhares de setubalenses podem receber qualquer coisa (desde que caiba dentro da caixa do estafeta, é claro) no conforto do lar, desde um medicamento a documentos importantes, passando pelas chaves de casa ou um presente de última.

Precisam de almoçar ou jantar? Basta utilizarem a Glovo para receberes pratos de restaurantes como Taberna 490 STB, assim Pizzaria La Milagrosa, Don Peppone, Burguesa Burger & Gin, Sushi class e Sushi-Come, entre muitos outros.

Querem comprar bilhetes para um espetáculo que vai acontecer no Fórum Luísa Todi? Também podem pedir à Glovo que vos trate de tudo, desde a compra dos bilhetes à entrega.

Precisam de algumas compras do supermercado? Esta app também faz as compras pelos clientes. E podem pedir para recolher outros produtos noutros estabelecimentos, basta que tenham serviço de take-away.

No fundo, a Glovo é uma espécie de mordomo da atualidade.

De momento, a Glovo está disponível em 25 cidades: Amadora, Almada, Braga, Cascais, Coimbra, Covilhã, Faro, Funchal, Guimarães, Lisboa, Maia, Matosinhos, Oeiras, Porto, Ponta Delgada, Queluz, Rio Tinto, Sintra, Torres Vedras, Vila Nova de Gaia, Vila Real e, agora, Setúbal.

Se ainda não forem clientes e quiserem aproveitar um desconto na primeira encomenda, insiram o nosso código Q5DVQPE que vós dá 5€ de desconto em pedidos de valor superior a 10€. Atenção, assim que colocam o código na vossa conta, têm 10 dias para o utilizar.

Não existia nada no género na cidade, a não ser o Uber Eats, serviço de entrega de refeições da Uber.

Fonte:Glovo
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,250FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
508SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Oficial: Elisa e o seu “Medo de Sentir” não representam Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2021

Já aqui o tínhamos dito e agora confirma-se. A canção "Medo de Sentir", interpretada por Elisa, não será aquela que irá representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2021.

COmVIDas. Projeto pretende unir quem precisa de ajuda a quem quer (e pode) ajudar

Numa altura em que se desconhecem ainda a duração e as verdadeiras consequências e danos do novo...

Xbox celebra o mês de abril com descontos exclusivos

Abril é o Gamers Month da Xbox, um mês com descontos únicos em consolas jogos e acessórios.

Saints Row: The Third vai receber um remaster já em maio

A Deep Silver e a Volition revelaram Saints Row: The Third Remastered, que, como o nome indica, é uma versão redesenhada do terceiro jogo da série para as plataformas atuais.

Modatta sai da fase piloto e já permite levantar o saldo acumulado

Lembram-se quando, em dezembro do ano passado, demos a conhecer a Modatta, aplicação portuguesa que paga pelos nossos dados? Pois bem, temos novidades. E das boas.
- Publicidade -