Glovo chegou finalmente a Setúbal

-

Há mais uma cidade a ficar disponível na Glovo. A app que permite comprar, recolher e entregar qualquer produto na mesma cidade chegou à capital do choco frito, Setúbal.

A partir de agora, os milhares de setubalenses podem receber qualquer coisa (desde que caiba dentro da caixa do estafeta, é claro) no conforto do lar, desde um medicamento a documentos importantes, passando pelas chaves de casa ou um presente de última.

Precisam de almoçar ou jantar? Basta utilizarem a Glovo para receberes pratos de restaurantes como Taberna 490 STB, assim Pizzaria La Milagrosa, Don Peppone, Burguesa Burger & Gin, Sushi class e Sushi-Come, entre muitos outros.

Querem comprar bilhetes para um espetáculo que vai acontecer no Fórum Luísa Todi? Também podem pedir à Glovo que vos trate de tudo, desde a compra dos bilhetes à entrega.

Precisam de algumas compras do supermercado? Esta app também faz as compras pelos clientes. E podem pedir para recolher outros produtos noutros estabelecimentos, basta que tenham serviço de take-away.

No fundo, a Glovo é uma espécie de mordomo da atualidade.

De momento, a Glovo está disponível em 25 cidades: Amadora, Almada, Braga, Cascais, Coimbra, Covilhã, Faro, Funchal, Guimarães, Lisboa, Maia, Matosinhos, Oeiras, Porto, Ponta Delgada, Queluz, Rio Tinto, Sintra, Torres Vedras, Vila Nova de Gaia, Vila Real e, agora, Setúbal.

Se ainda não forem clientes e quiserem aproveitar um desconto na primeira encomenda, insiram o nosso código Q5DVQPE que vós dá 5€ de desconto em pedidos de valor superior a 10€. Atenção, assim que colocam o código na vossa conta, têm 10 dias para o utilizar.

Não existia nada no género na cidade, a não ser o Uber Eats, serviço de entrega de refeições da Uber.

Fonte:Glovo

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,791FãsGostar
4,006SeguidoresSeguir
478SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Programa de inovação do Rock in Rio regressa em junho a Lisboa

Falamos, lá está, do Rock in Rio Innovation Week, que regressa em junho deste ano para a sua 3ª edição.

Burger King já chegou a Valongo

Abriu mais um restaurante da Burger King em Portugal, desta vez em Valongo. Fica localizado no Centro Comercial Valongo, na Rua Julião Sarmento.

Novo programa de fidelização da Olá dá gelados grátis a toda a gente

Andavam à procura da oportunidade certa para devorar um Swirl, mas sem que pagassem nada? Pois bem, graças ao novo programa de fidelização da Olá Gelados essa oportunidade chegou.

Site do Rock in Rio Lisboa começa pré-venda bilhetes na próxima terça-feira

É a partir de 21 de janeiro, próxima terça-feira, que passa a ser possível comprar bilhetes diários para o Rock in Rio Lisboa 2020 exclusivamente no site oficial do evento, sem qualquer taxa adicional.

Horizon: Zero Dawn da PlayStation 4 pode chegar ao PC ainda este ano

A PlayStation prepara-se para partilhar um dos seus melhores exclusivos com os jogadores do PC.
- Publicidade -