Glovo já está disponível em Torres Vedras

Parece que, desta vez, a Glovo ganhou a corrida à Uber Eats. É que Torres Vedras é a primeira a contar com os serviços da aplicação que permite comprar, recolher e entregar qualquer produto na mesma cidade.

- Publicidade -

Sabendo-se que a zona Oeste é reconhecida pela ótima gastronomia, com produtos locais únicos como as frutas e legumes, os vinhos, os queijos e os célebres pastéis de feijão, era somente uma questão de tempo até um dos serviços de entrega de refeições chegar à cidade de Torres Vedras.

Como referimos, a Glovo é a única aplicação a chegar ao concelho, sendo que, a partir de hoje os clientes podem não só encomendar refeições de restaurantes parceiros da Glovo, mas também pedir qualquer produto que caiba dentro da mochila do estafeta da Glovo. Falamos de medicamentos, compras de supermercados ou até documentos (sim, fazem recolha e entrega).

Dos restaurantes, destacam-se os já habituais McDonald’s, Pizza Hut e a Pans & Company, mas também estabelecimentos populares na cidade de Torres Vedras como o Frangokilo.

Com a chegada à cidade, a Glovo passa a estar presente em 15 municípios: Lisboa, Amadora, Oeiras, Odivelas, Cascais, Almada, Faro, Coimbra, Funchal, Porto, Vila Nova de Gaia, Braga, Guimarães, Sintra e agora Torres Vedras.

Caso ainda não tenham utilizado a Glovo, utilizem o nosso código BZA7UNF ou registem-se através deste link. Terão direito a 5€ de desconto para utilizarem num pedido de valor superior a 10€.

A Glovo foi fundada em Barcelona em janeiro de 2015 e, desde então, já conta mais de sete milhões de utilizadores e 20 parceiros. Em Portugal, a Glovo começou por chegar a Lisboa em outubro de 2017, tendo-se expandido para o Porto em março do ano seguinte.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Glovo adquire o Mercadão

Esta aquisição vai fortalecer a oferta da Glovo, com um foco maior em compras semanais e planeadas.

Torres Vedras recebe quarta edição do festival Novas Invasões

Este ano, o Novas Invasões continua a ter entrada gratuita, sendo necessário, no entanto, apresentar bilhete.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

As formas com que os burlões enganam clientes na Booking

O objetivo final é roubar o dinheiro dos utilizadores. Explicamos esta burla ao pormenor.

Já sabemos onde a Croissant da Vila vai abrir mais uma loja em Lisboa

Até ao final do ano, a marca quer abrir mais seis lojas no centro da capital.

Dopesick ganha data de estreia no Disney+

E não falta assim tanto.