Novo Signature da McDonald’s traz um hambúrguer alto e queijo brie

-

Quem consome a fast food da McDonald’s sabe que, ao contrário da Burger King, os hambúrgueres costumam ser relativamente finos. Pois bem, parece que os responsáveis querem mudar essa ideia.

O novo Signature Collection Brie destaca-se por duas coisas: traz um hambúrguer alto de carne de vaca (e que parece delicioso), juntamente com queijo brie. Há ainda cebola grelhada, alface fresquinha e molho de grãos de mostarda e mel, finalizando com pão brioche com sementes.

Além da versão com queijo brie, temos ainda a versão Classic, que, além de conter igualmente com um hambúrguer maior de carne de vaca, tem cebola fresca, alface fresquinha, bacon crocante, queijo cheddar, ketchup, molho de grãos de mostarda e mel e pão brioche com sementes.

Estes hambúrgueres Signature já estão disponíveis nos vários estabelecimentos McDonald’s existentes em Portugal, podendo ser pedidos em menu ou à parte.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,801FãsGostar
4,006SeguidoresSeguir
478SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

A Padaria Portuguesa passa a utilizar embalagens de cartão nas lojas

Desde o final de 2019 que A Padaria Portuguesa tem vindo a eliminar os descartáveis das suas lojas.

Programa de inovação do Rock in Rio regressa em junho a Lisboa

Falamos, lá está, do Rock in Rio Innovation Week, que regressa em junho deste ano para a sua 3ª edição.

Burger King já chegou a Valongo

Abriu mais um restaurante da Burger King em Portugal, desta vez em Valongo. Fica localizado no Centro Comercial Valongo, na Rua Julião Sarmento.

Novo programa de fidelização da Olá dá gelados grátis a toda a gente

Andavam à procura da oportunidade certa para devorar um Swirl, mas sem que pagassem nada? Pois bem, graças ao novo programa de fidelização da Olá Gelados essa oportunidade chegou.

Site do Rock in Rio Lisboa começa pré-venda bilhetes na próxima terça-feira

É a partir de 21 de janeiro, próxima terça-feira, que passa a ser possível comprar bilhetes diários para o Rock in Rio Lisboa 2020 exclusivamente no site oficial do evento, sem qualquer taxa adicional.
- Publicidade -