Novo Signature da McDonald’s traz um hambúrguer alto e queijo brie

Quem consome a fast food da McDonald’s sabe que, ao contrário da Burger King, os hambúrgueres costumam ser relativamente finos. Pois bem, parece que os responsáveis querem mudar essa ideia.

- Publicidade -

O novo Signature Collection Brie destaca-se por duas coisas: traz um hambúrguer alto de carne de vaca (e que parece delicioso), juntamente com queijo brie. Há ainda cebola grelhada, alface fresquinha e molho de grãos de mostarda e mel, finalizando com pão brioche com sementes.

Além da versão com queijo brie, temos ainda a versão Classic, que, além de conter igualmente com um hambúrguer maior de carne de vaca, tem cebola fresca, alface fresquinha, bacon crocante, queijo cheddar, ketchup, molho de grãos de mostarda e mel e pão brioche com sementes.

Estes hambúrgueres Signature já estão disponíveis nos vários estabelecimentos McDonald’s existentes em Portugal, podendo ser pedidos em menu ou à parte.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Grupo Barraqueiro pretende usar carruagens espanholas para ligar Braga a Faro

O objetivo é tornar-se o primeiro operador ferroviário de longo curso em Portugal.

Vila Galé quer abrir hotéis nos Açores e em Tomar em 2022

Além disso, há planos para uma nova unidade hoteleira para crianças no Alentejo.

Teatro São João reabre a 22 de outubro

A operação Reabilitação do Teatro São João e Programa Comemorativo do seu Centenário envolveu um valor global de 2,55 milhões de euros e que beneficiou de um investimento de 2 milhões de euros do programa operacional regional NORTE 2020.