Os caça fantasmas vão regressar num jogo remasterizado

- Publicidade -

Ainda antes do reboot feminino dos caça-fantasmas, e quando a sequela dos filmes originais era apenas ainda um sonho para os fãs, a série teve direito a um episódio digital, oficial, em formato de jogo.

Lançado pela Atari em 2009, para todas as plataformas disponíveis na altura (PlayStation 3, Playstation 2, Xbox 360, Nintendo DS, Nintendo Wii e PC), Ghostbusters: The Video Game vinha ocupar o vazio do hipotético terceiro filme, ao ponto da sua história dar continuidade à dos filmes e de trazer o elenco original para dar a voz às personagens.

Agora, este ano, os caça-fantasmas celebram 35 anos, e o jogo comemora 10. E para marcar as ocasiões, parece que o jogo terá direito a uma remasterização.

A informação chegou através da listagem do jogo num site de classificações tailandês, onde se pode ler as informações da remasterização para a versão da Xbox One. Sabe-se ainda que esta conversão ficará a cabo da Mad Dog Games, uma das maiores produtoras especialistas em conversões de jogos antigos para a geração atual.

No ar fica a confirmação se este jogo será exclusivo para a Xbox One, uma vez que e é a única plataforma registada no site. Mas em breve poderão surgir novos detalhes, uma vez que a E3 está já aí ao virar da esquina, e porque dentro de alguns dias acontecerá o Ghostbusters Fan Fest, uma celebração da saga que vai acontecer na Califórnia, Estados Unidos, e que contará com produtores, realizadores, elenco e muitos fãs que poderão espreitar os detalhes do futuro filme, a ser lançado em 2020.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Sabiam que nem todos os filmes podem ser vistos com recurso às gravações das boxes?

Nestes casos, é algo que se deve às exigências das distribuidoras ou dos próprios estúdios.

Ghostbusters: Afterlife dá sinais de vida num novo trailer

A muito aguardada sequela dos filmes originais estreia nos cinema em novembro.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Balada para Sophie, banda desenhada portuguesa, vai ser adaptada a série pela Universal

IDW anunciou a adaptação de cinco títulos de banda desenhada para várias plataformas, e uma é da autoria do português Filipe Melo.

Concerto dos Backstreet Boys em Lisboa está esgotado

Agora só mesmo através de um passatempo... ou mercado em segunda mão.