Ghost of Tsushima pode ter uma sequela a caminho

Dois anúncios de emprego na página da produtora sugerem mais aventuras em Tsushima.

Ghost of Tsushima
- Publicidade -

Se já jogaram Ghost of Tsushima, completaram e platinaram e ficaram a salivar por mais, pode ser que venham mesmo a ter mais.

Dois novos postos de trabalho na página da Sucker Punch, que procuram novos talentos para se juntarem à produtora, sugerem que a equipa está prestes a trabalhar num novo projeto, que poderá ser uma sequela do aclamado Ghost of Tsushima.

A Sucker Punch está neste momento à procura de um Narrative Writer, que ajude a escrever diálogos, textos e histórias para open world; e um Assosiate Outsource Artist para se juntar à equipa de desenvolvimento de Ghost of Tsushima. De realçar também o requisito de conhecer ou querer conhecer história Japonesa.

Estas informações, segundo o portal VG247, não significam que será mesmo uma sequela, mas que poderá ser algo tangente, como um spin-off ou novos conteúdos para a recém lançada expansão, Legends.

Contudo, o timing destas novas posições coincide com o sucesso do título após o seu lançamento, que pode ter aberto as portas a mais um jogo completamente novo.

Fonte:VG247
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,948FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Teletrabalho: A lista de ferramentas úteis para começarem já a utilizar

Com a pandemia de COVID-19, que exigiu o isolamento social presencial, o teletrabalho assumiu uma importância acrescida em todo o mundo.

Novo programa desafia startups portuguesas a tirarem partido do 5G

Os melhores projetos podem vir a ser investidos pelo Fundo NOS 5G e o vencedor terá acesso direto a incubação na Startup Lisboa.

O segundo episódio de DLC para Doom Eternal vai ser anunciado este mês

A Bethesda vai revelar The Ancient Gods Part II em breve.