Depois do Porto e Algarve, gelataria Mamma Maria chega ao Funchal

Mas há muito mais além de gelados artesanais.

Mamma Mia
- Publicidade -

A marca já tinha lojas nos Poveiros (Porto) e em Quarteira (Algarve), mas agora expande-se para as ilhas, mais propriamente para a Ilha da Madeira, com a abertura recente de uma loja no Funchal.

O novo espaço da Mamma Maria fica localizado na Avenida do Infante, junto ao Pestana Casino Park Hotel, e promete os melhores e mais deliciosos gelados artesanais, bem ao estilo italiano.

Morango, Oreo, Kinder Bueno, amarena, maracujá, cheesecake, melancia, cookies, Snickers, After Eight, iogurte, pistachio, avelã, tiramisù, manga e pastilha elástica são apenas alguns dos 20 sabores disponíveis (substituídos diariamente). Como novidade, a marca apresenta o Panino al Gelato, que é um pão de leite com uma bola de gelado à escolha (3,80€), e o Cannolo e Gelato, que é, lá está, um canollo siciliano com duas bolas de gelado à escolha (4,50€).

Além das apetitosas bolas de gelado, a nova loja Mamma Maria disponibiliza também copas, spaghettatas, crepes, waffles e milk shakes. Para quem visitar o espaço, saibam ainda que existe uma agradável esplanada, apresentando-se como o spot perfeito para os dias amenos de primavera.

Como é óbvio, a gelataria também tem disponíveis as opções de take e delivery, neste caso em caixas de gelado de 1kg. Entre os sabores selecionados estão o Choco Bomb, ideal para os amantes de chocolate; o Tutti-Frutti, para quem não resiste aos paladares frutados; e o Per Bambini, pensado especialmente para fazer as delícias das crianças.

Esta gelataria Mamma Maria está aberta de segunda a sexta-feira, das 11h às 18h, e aos sábados, domingos e feriados, das 11h às 17h.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Too Good To Go chegou à Madeira e aos Açores

Agora, também os açorianos e madeirenses podem contar com uma aplicação que se dedica a uma divulgação focada na sensibilização da temática e boas-práticas de combate ao desperdício alimentar.

Aeroportos da Madeira implementam plataforma que monitoriza cumprimento das normas da DGS

Tudo graças à Go Fight Covid-19, que chega às ilhas da Madeira e Porto Santo após ter ficado disponível no Aeroporto de Lisboa.

Uber XL acaba de ficar disponível na Madeira

Depois de, em novembro do ano passado, ter chegado ao Funchal, capital do arquipélago da Madeira, com o serviço UberX, a conhecida plataforma de TVDE acaba de expandir as opções, passando a disponibilizar o serviço Uber XL.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

North Music Festival é adiado, mas para setembro e outubro deste ano

Dois meses depois, eis que finalmente temos novidades sobre o North Music Festival 2021.

Reconstrução do Muro das Namoradeiras no Terreiro do Paço está finalizada

A reconstrução do Muro das Namoradeiras envolveu a inventariação de mais de 400 pedras que se encontravam depositadas nas instalações do Metro da Pontinha.