Depois do Porto e Algarve, gelataria Mamma Maria chega ao Funchal

Mas há muito mais além de gelados artesanais.

Mamma Mia
- Publicidade -

A marca já tinha lojas nos Poveiros (Porto) e em Quarteira (Algarve), mas agora expande-se para as ilhas, mais propriamente para a Ilha da Madeira, com a abertura recente de uma loja no Funchal.

O novo espaço da Mamma Maria fica localizado na Avenida do Infante, junto ao Pestana Casino Park Hotel, e promete os melhores e mais deliciosos gelados artesanais, bem ao estilo italiano.

Morango, Oreo, Kinder Bueno, amarena, maracujá, cheesecake, melancia, cookies, Snickers, After Eight, iogurte, pistachio, avelã, tiramisù, manga e pastilha elástica são apenas alguns dos 20 sabores disponíveis (substituídos diariamente). Como novidade, a marca apresenta o Panino al Gelato, que é um pão de leite com uma bola de gelado à escolha (3,80€), e o Cannolo e Gelato, que é, lá está, um canollo siciliano com duas bolas de gelado à escolha (4,50€).

Além das apetitosas bolas de gelado, a nova loja Mamma Maria disponibiliza também copas, spaghettatas, crepes, waffles e milk shakes. Para quem visitar o espaço, saibam ainda que existe uma agradável esplanada, apresentando-se como o spot perfeito para os dias amenos de primavera.

Como é óbvio, a gelataria também tem disponíveis as opções de take e delivery, neste caso em caixas de gelado de 1kg. Entre os sabores selecionados estão o Choco Bomb, ideal para os amantes de chocolate; o Tutti-Frutti, para quem não resiste aos paladares frutados; e o Per Bambini, pensado especialmente para fazer as delícias das crianças.

Esta gelataria Mamma Maria está aberta de segunda a sexta-feira, das 11h às 18h, e aos sábados, domingos e feriados, das 11h às 17h.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Experiência Amar, Beber e Comer quer dar a conhecer a gastronomia da Madeira

Realiza-se este sábado, dia 15 de maio, sendo que os participantes apenas sabem o local onde tudo vai acontecer nas 72 horas antes.

Too Good To Go chegou à Madeira e aos Açores

Agora, também os açorianos e madeirenses podem contar com uma aplicação que se dedica a uma divulgação focada na sensibilização da temática e boas-práticas de combate ao desperdício alimentar.

Aeroportos da Madeira implementam plataforma que monitoriza cumprimento das normas da DGS

Tudo graças à Go Fight Covid-19, que chega às ilhas da Madeira e Porto Santo após ter ficado disponível no Aeroporto de Lisboa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Época balnear 2021. Eis as regras definidas pelo Governo

Comer bolas de Berlim? Sim. Mas jogar raquetes não é permitido.

Museu da Lourinhã ganha versão digital com a ajuda da Vodafone

O Museu Digital da Lourinhã dispõe, a partir de hoje, de um conjunto de soluções de Realidade Virtual.

Santuário do Cabo Espichel transforma-se em projeto com vocação turística

O imóvel está classificado de interesse público desde 1950, beneficiando, ainda, de uma Zona Especial de Proteção.