- Publicidade -

GeForce NOW vai levar o ray tracing aos smartphones Android

-

A NVIDIA anunciou que, em breve, vamos poder jogar os jogos mais exigentes no ecrã de um smartphone. Tudo isto graças ao lançamento da aplicação no Android.

O serviço GeForce NOW, que já se encontra numa fase de beta pública há algum tempo, começou agora a fazer a transmissão de jogos com ray tracing ativo e prepara-se para chegar em breve aos smartphones.

A integração do ray tracing, que a NVIDIA chama de RTX, é possível graças à atualização feita a diferentes datas centres, ou servidores, a começar em Frankfurt, na Alemanha, onde estes serão atualizados com os novos componentes da tecnológica.

Os jogadores que usem o serviço em regiões alemãs e no norte da Califórnia vão poder ter esta nova função ativa em alguns dos jogos. Mais tarde, sabe-se que chegará ao resto da Europa e ao resto dos Estados Unidos.

Mas o mais emocionante é mesmo a possibilidade de podermos jogar os títulos mais modernos nos smartphones.



De acordo com a NVIDIA, a futura aplicação terá compatibilidade com uma vasta lista de equipamentos modernos, onde se destaca a Samsung e a LG. No entanto, ainda não há uma data concreta para este lançamento, que, tal como o PC, será numa fase beta.

Dada a natureza de muitos jogos, a aplicação será ainda compatível com uma série de comandos Bluetooth e outros dedicados a smartphones, como o SHIELD Controller, o Razer Raiju Mobile, o Steelseries Stratus Duo, entre outros.

Quando for lançado, o GeForce NOW poderá ser um dos concorrentes mais fortes do recém anunciado Google Stadia, ao oferecer um catálogo crescente de jogos (com mais de 1000 títulos) prontos a jogar à distância de um clique a troco de uma mensalidade.

O GeForce NOW pode ser testado de forma gratuita na sua beta através do registo na sua página oficial.

- Publicidade -

Sigam-nos

9,964FãsGostar
4,031SeguidoresSeguir
497SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Afinal, o Samsung Galaxy Z Flip tem ou não vidro no ecrã?

Quando aconteceu a revelação oficial do muito antecipado Galaxy Z Flip, a Samsung fez questão de referir que o mesmo "combina um ecrã Infinity Flex (flexível infinito) com vidro ultrafino (UTG), que possui propriedades dobráveis, tornando-o mais fino com uma aparência elegante e premium que nunca vista num dispositivo dobrável antes".

Xiaomi Mi 10 Pro é oficial e é, até à data, o melhor smartphone para fotos

Quem o diz são os especialistas da DxOMark, que já tiveram oportunidade de analisar o Xiaomi Mi 10 Pro. Ou seja, com 124 pontos na pontuação geral da câmara, este smartphone afirma-se como o melhor do mercado neste momento para fotografias, ultrapassando até o Huawei Mate 30 Pro 5G. Atenção, nesta lista não está ainda o novíssimo Samsung S20 Ultra 5G, pelo que o panorama pode mudar em breve.

Devemos usar os CTT para devolver produtos à Amazon?

Quem compra na Amazon, principalmente produtos vendidos e enviados pela própria empresa, sabe que tem naquela loja um magnífico apoio ao cliente, ao ponto de ser das melhores, senão a melhor, loja online nesse aspeto.

Lisboa. Teatro Maria Matos reabre portas em abril

Está fechado desde julho de 2018, mas vai novamente entrar em funcionamento. Falamos do Teatro Maria Matos, em Lisboa, que chegou a receber projetos bem interessantes e alternativos, dando uma incrível dinâmica à cidade de Lisboa.

Setúbal. Câmara investe 120 mil euros no canil municipal

Tudo para que o local possa ter melhores condições de conforto e de higiene para os patudos. Assim, lá para meio deste ano, as obras de ampliação do canil municipal estarão concluídas.
- Publicidade -