Gears Tactics prepara-se para a guerra no seu trailer de lançamento

Faltam duas semanas para a série Gears of War receber mais um capítulo na sua saga, com o spin-off para PC, Gears Tactics.

Trocando a ação dos third persons shooters que a série ajudou a evoluir na geração passada por um sistema de ação estratégica por turnos, Gears Tactics apresenta-se com uma nova perspetiva e explora um antigo episódio do mundo de Gears, bem antes dos eventos do Emergence Day, com novas personagens para conhecer e muita mitologia para aprender.

Com grande aposta na ação estratégica, Gears Tactics explora a personalização de personagens e habilidades de formas únicas, prometendo motivar a progressão e experimentação nos campos de batalha, com novas armas e habilidades nunca antes vistas na série.

Agora, a caminho do seu lançamento, a equipa da Xbox Games Studios e a The Coalition ativaram o período de pre-load e lançaram um trailer de lançamento que nos deixa conhecer um pouco de tudo o que o jogo tem para oferecer.

Quem tiver a pré-reserva de Gears Tactics na loja do Windows, na Steam, ou for subscritor do Xbox Game Pass para PC (ou Ultimate), poderá começar já a descarregar o jogo para a sua máquina e começar a jogar logo no dia 28 de abril.

Fonte:Xbox

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,248FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Análise – Gears Tactics

A série Gears troca o caos imersivo da guerra na terceira pessoa por batalhas táticas e cerebrais numa nova perspetiva. Mas mantém todos os outros ingredientes que a definem intactos.

Godfall recebe um trailer de lançamento

O jogo de ação chega ao PC e PlayStation 5.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Algarve distinguido pela 1ª vez como “Melhor Destino de Praia do Mundo”

Depois da distinção a nível europeu, a região recebe agora, pela 1ª vez, o reconhecimento a nível mundial​.

Acabaram-se as pipocas nas salas de cinema

A Direção Geral da Saúde acaba de proibir a venda de produtos alimentares e refrigerantes nos cinemas.

Roaming. Yorn vai dar mais gigas para usar no estrangeiro

Uma boa novidade que a empresa tem vindo a implementar cada vez que começa um novo ano.