fbpx

Gears Tactics prepara-se para a guerra no seu trailer de lançamento

Faltam duas semanas para a série Gears of War receber mais um capítulo na sua saga, com o spin-off para PC, Gears Tactics.

Trocando a ação dos third persons shooters que a série ajudou a evoluir na geração passada por um sistema de ação estratégica por turnos, Gears Tactics apresenta-se com uma nova perspetiva e explora um antigo episódio do mundo de Gears, bem antes dos eventos do Emergence Day, com novas personagens para conhecer e muita mitologia para aprender.

Com grande aposta na ação estratégica, Gears Tactics explora a personalização de personagens e habilidades de formas únicas, prometendo motivar a progressão e experimentação nos campos de batalha, com novas armas e habilidades nunca antes vistas na série.

Agora, a caminho do seu lançamento, a equipa da Xbox Games Studios e a The Coalition ativaram o período de pre-load e lançaram um trailer de lançamento que nos deixa conhecer um pouco de tudo o que o jogo tem para oferecer.

Quem tiver a pré-reserva de Gears Tactics na loja do Windows, na Steam, ou for subscritor do Xbox Game Pass para PC (ou Ultimate), poderá começar já a descarregar o jogo para a sua máquina e começar a jogar logo no dia 28 de abril.

Fonte:Xbox
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Arrefece o teu PC com os novos coolers luminosos da Corsair

As novas apostas de arrefecimento a liquido da Corsair trazem todas as cores às vossas torres.

O Xbox Game Pass para PC vai ficar um pouco mais caro

O período de incentivo termina este mês.

Gears Tactics está a caminho da Xbox

O será lançado juntamente com a nova Xbox Series X.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.