A Gamescom vai ter uma transmissão cheia de novidades com o Opening Night Live

- Publicidade -

Gamescom. A grande exposição de videojogos europeia é não só o palco para produtores e distribuidoras de todo o mundo anunciarem novos projetos, mas, acima de tudo, deixar que os jogadores espreitem as novidades que lhes estão reservadas para o futuro.

Como daqui até à Alemanha ainda é longe para muitos dos fãs da indústria, o contacto com muitos destes jogos está limitado por testemunhos em segunda mão ou pelo acesso a trailers e vídeos de jogabilidade.

Este ano, a Gamescom vai estar mais próxima de nós, com o gamescom: Opening Night Live, uma apresentação com direito a transmissão em direto para o resto do mundo, onde se esperam muitas novidades.

Produzido por Geoff Keighley, o produtor e apresentador responsável dos The Game Awards, o Opening Night Live será palco de anúncios exclusivos e de jogos ainda por conhecer, vindos da 2K, Activision, Bandai Namco Entertainment, Bungie, Capcom, Electronic Arts, Epic Games, Google Stadia, Koch Media/Deep Silver, Private Division, SEGA, Square Enix, Sony Interactive Entertainment, THQ Nordic GmbH, Ubisoft e Xbox Game Studios, para além de um certo número de jogos independentes.

Desta lista, é fácil de começar já a especular o que é que poderão trazer para cima da mesa, mas, no que toca a jogos, sabe-se que, neste evento, Death Stranding terá um momento especial, onde poderemos conhecer um pouco mais sobre o jogo de Hideo Kojima, e que a The Coalition irá revelar os primeiros detalhes de jogabilidade da campanha de Gears 5.

Esta apresentação será feita ao vivo para os 1500 fãs presentes em Colónia, na Alemanha, e terá uma transmissão em direto, já no dia 19 de agosto pelas 19h (hora de Lisboa), nas diferentes plataformas de streaming como o YouTube, Twitch ou Mixer. Para mais novidades e detalhes, visitem a página oficial do evento em openingnightlive.com.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome