fbpx

Death Stranding recebe um vídeo dedicado a uma das suas misteriosas personagens

Conheçam Heartman, uma das personagens misteriosas do próximo videojogo de Hideo Kojima, Death Stranding, para a PlayStation 4.

Estamos apenas a alguns meses do lançamento do jogo, pelo que começamos a ter mais informações de forma gradual e cuidada. O novo vídeo, dedicado a uma das suas personagens, foi revelado ao público da Comic-Con Internacional de San Diego, tendo agora encontrado o caminho até às redes sociais.

A apresentação no evento foi feita pelo próprio Kojima e fez-se acompanhar pelo seu colega Nicolas Winding Refn, realizador de filmes como Drive, The Neon Demon e mais recentemente da série para a Amazon Prime, Too Old to Die Young, que empresta a sua cara para este bizarro jogo.

No vídeo, conhecemos a personagem de Refn, aqui interpretada por outro ator, com um fantástico e interessante monologo de apresentação.

Heartman, como é conhecido no mundo de Death Stranding, acorda da “morte” na sua biblioteca rodeada de livros, filmes e música. Heartman explica que morre de 21 em 21 minutos, com o tempo passado no “outro lado” à procura da sua família. Já quando está vivo, consome entretenimento e trata das suas necessidades fisiológicas, algo que confessa ser possível, mas complicado.

É estranho, é bizarro, mas mais uma peça para o grande puzzle que Death Stranding promete ser.

Além de Refn, o jogo conta com Norman Reedus no papel principal, Mads Mikkelsen, Troy Baker, Lindsay Wagner, Léa Seydoux, Tommie Earl Jones, Margaret Qualley e Guillermo del Toro que também só empresa a sua imagem.

Com várias edições por escolher, onde se destaca a de colecionador que até traz um bebéDeath Stranding chega à PlayStation 4 a 8 de novembro deste ano.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Os estúdios da Bethesda pertencem agora ao Xbox Game Studios

O negócio avaliado em 7.5 mil milhões de dólares conta com algumas das série mais aclamadas da industria dos videojogos.