Parece que este é o Galaxy Fold, o primeiro smartphone dobrável da Samsung

Pois é. À semelhança do que já vimos acontecer noutros anos, as fugas de informação e imagens oficiais acabam por surgir na Internet antes do tempo. O próximo evento Unpacked da Samsung acontece daqui a pouco, às 19h, onde, além da nova linha S10, a marca sul-coreana vai aproveitar para mostrar o seu smartphone dobrável em todo o seu esplendor, equipamento esse que já tem nome oficial: Galaxy Fold.

- Publicidade -

Este é o nome definitivo do primeiro smartphone dobrável da Samsung. Já tínhamos visto esta tecnologia em funcionamento em novembro do ano passado na Samsung Developers Conference e, mais recentemente, num vídeo que surgiu “acidentalmente” online, mas estas novas imagens são do melhor que temos até agora.



Claro que estas imagens, que apareceram no SamsungMyHub, foram rapidamente retiradas do site, mas já se sabe como funciona. O Slashleaks conseguiu guardar as imagens a tempo, que, atenção, não se consegue comprovar que são, de facto, genuínas, embora se assemelhem ao que já tivemos oportunidade de ver anteriormente.

Galaxy Fold

Segundo se pode perceber, temos aqui um ecrã de 4,8″ em modo smartphone, que depois se transforma num gigante ecrã de 7,3″ em modo tablet, ou seja, completamente aberto. Pela imagem no topo, o Galaxy Fold tem um ecrã que ocupa quase a totalidade da parte frontal, além de trazer entrada USB-C. E não, não temos aqui direito à entrada para auriculares.

Já a outra imagem mostra algo mais interessante, como um novo tipo de notch, onde estarão as duas câmaras frontais do equipamento. O ecrã, esse, será um Infinity-Flex, e deverá ter uma qualidade incrível.

Alguns rumores indicam ainda que este Galaxy Fold terá três câmaras na traseira – dois sensores de 12MP e um de 16 MP -, o processador Exynos 9820 e uma bateria de 4400 mAh. Em termos de preços, fala-se em valores na ordem dos 2000€

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

David Bruno junta-se à Samsung para criar um álbum musical sobre… tutoriais

Tudo para demonstrar algumas das funcionalidades da gama Galaxy.

O apoio ao cliente da Samsung passou a estar adaptado a surdos

Os consumidores com deficiência auditiva contam a partir de agora com um serviço inovador de apoio ao cliente em língua gestual portuguesa.

Alugar os novos dobráveis da Samsung? Sim, já é possível

E atenção à iniciativa Buy & Try, que vos ajudará a decidir se querem ficar ou não com os novos dobráveis.

Samsung quer incorporar material reciclado em todos os novos produtos mobile até 2025

A iniciativa Galaxy For The Planet reflete o compromisso da Samsung em agir de forma mais sustentável nos ciclos de vida dos seus produtos mobile e nas suas operações comerciais.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Shattered: Tale of the Forgotten King – Em terras de Reis

Um projeto ambicioso e muito arrojado que chega finalmente às consolas depois de uma estreia no PC.

Microfone Fifine K658 – O go-to se queres começar no mundo do streaming ou podcasts

É o microfone que precisas para fazer o teu podcast andar para a frente, até porque de lado não capta bem o áudio.