Depois da Bolt, também a Free NOW irá oferecer viagens grátis devido às eleições

Mas o funcionamento é bastante diferente.

FREE NOW
- Publicidade -

No dia de ontem, 20 de janeiro, a Bolt deu uma excelente novidade aos portugueses: a oferta de viagens de trotinete na deslocação até às urnas. Tudo para promover o direito ao voto nas eleições presidenciais de domingo.

Pois bem, é a vez da Free Now oferecer viagens grátis também devido às eleições, se bem que com um funcionamento bastante diferente. Se, no caso da Bolt, basta utilizar a app, inserir um código promocional e viajar, o método arranjado pela Free Now é mais trabalhoso.

Para já, implica que o cliente faça primeiro uma viagem de carro e, só depois, seja ressarcido no valor máximo de 6€. Ou seja, primeiro que tudo, deverão viajar com a plataforma até ao local de voto e exercer o vosso direito de voto.

Depois de votarem, devem ir a este site, preencher os dados e apresentar uma prova da viagem na app até às urnas (tirem um printscreen na app Free Now à viagem efetuada no separador “As minhas viagens”).

Para que sejam elegíveis para esta oferta, devem realizar a tal viagem no período compreendido entre as 7h30 e as 19h, correspondente ao horário de abertura das urnas. Terão, depois, até segunda-feira, dia 25 de janeiro, para registarem a vossa participação.

Caso seja validada, irão eventualmente receber um voucher de 6€ para utilizarem numa próxima viagem Free Now.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Trotinetes da Bolt vão chegar a Palmela, Pinhal Novo e Quinta do Anjo

Uma novidade que vem promover a Semana Europeia da Mobilidade 2021, que decorrerá de 16 a 22 de setembro.

Free Now quer que sejam os motoristas a decidir se transportam ou não passageiros no banco dianteiro

A plataforma eletrónica chama a atenção para a medida aprovada recentemente em Conselho de Ministros e considera que, caso não seja alterada, poderá aumentar o risco de transmissibilidade da Covid-19 entre profissionais e clientes de Táxi e TVDE.

10% dos setubalenses já utiliza as trotinetes da Bolt como método de transporte

E é uma cidades da Europa com mais utilizadores de trotinetes elétricas, com 346,188 kms já percorridos em apenas dois meses.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Clandestino. Novo spot em Aveiro é um investimento “anticrise”

Desde as francesinhas às pizzas, às entradas mais conhecidas ou a novidades, o menu do Clandestino é dirigido a um público moderno e desenvolto.

The Hood, o antimall mais cool da Europa, recebe espaço para jogar os grandes clássicos dos videojogos

O valor do bilhete varia dependendo de quanto tempo pretendem jogar.