Depois da Bolt, também a Free NOW irá oferecer viagens grátis devido às eleições

Mas o funcionamento é bastante diferente.

FREE NOW
- Publicidade -

No dia de ontem, 20 de janeiro, a Bolt deu uma excelente novidade aos portugueses: a oferta de viagens de trotinete na deslocação até às urnas. Tudo para promover o direito ao voto nas eleições presidenciais de domingo.

Pois bem, é a vez da Free Now oferecer viagens grátis também devido às eleições, se bem que com um funcionamento bastante diferente. Se, no caso da Bolt, basta utilizar a app, inserir um código promocional e viajar, o método arranjado pela Free Now é mais trabalhoso.

Para já, implica que o cliente faça primeiro uma viagem de carro e, só depois, seja ressarcido no valor máximo de 6€. Ou seja, primeiro que tudo, deverão viajar com a plataforma até ao local de voto e exercer o vosso direito de voto.

Depois de votarem, devem ir a este site, preencher os dados e apresentar uma prova da viagem na app até às urnas (tirem um printscreen na app Free Now à viagem efetuada no separador “As minhas viagens”).

Para que sejam elegíveis para esta oferta, devem realizar a tal viagem no período compreendido entre as 7h30 e as 19h, correspondente ao horário de abertura das urnas. Terão, depois, até segunda-feira, dia 25 de janeiro, para registarem a vossa participação.

Caso seja validada, irão eventualmente receber um voucher de 6€ para utilizarem numa próxima viagem Free Now.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

As trotinetes da Bolt passaram a falar com os utilizadores

Através de mensagens de voz que darão informações úteis ao longo da viagem.

Bolt vai oferecer as viagens de trotinete no dia das eleições

Uma estratégia para tentar que a taxa de abstenção não seja tão alta como nas últimas eleições.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Lisboa Comedy Club ganha uma segunda vida

Para já, e enquanto não é possível receber público, podem alugar espetáculos e mandar vir hambúrgueres através do Uber Eats.