Free Guy, com Ryan Reynolds, recebe um novo trailer

E levanta a questão: como seria se as personagens de um jogo como o GTA ganhassem consciência?

- Publicidade -

Revelado no final do ano passado, Free Guy é um novo filme original realizado por Shawn Levy (Real Steel, Stranger Things) e protagonizado por Ryan Reynolds, que nesta longa-metragem veste a pele de uma personagem de um videojogo. Um dia, apercebe-se que ele e todos aqueles que conhecem estão fechados e condenados a um mundo virtual.

A premissa do filme questiona como seria se as personagens de um videojogo ganhassem consciência e como é que o mundo real poderia reagir com tal ideia. Apesar do conceito quase filosófico, o novo trailer revela um filme divertido, cheio de ação explosões e alguma comédia à mistura.

Inicialmente com data marcada para 2020, a 20th Century Studios mantém a promessa e revelou com o novo trailer que o plano se mantém, agora com estreia marcada para 10 de dezembro nos cinemas nacionais.

Para além de Reynolds, Free Guy conta também com Jodie Comer, Lil Rel Howery, Taika Waititi, Joe Keery e muitos mais.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Eis o trailer final de 007: No Time to Die

É realizado por Cary Fukunaga e conta com música de Hans Zimmer e Billie Eilish.

Crítica – Free Guy

Free Guy contém um tributo notável aos videojogos, mas é o argumento surpreendentemente inteligente e tematicamente rico que torna o filme num dos meus favoritos do ano.

Crítica – The Green Knight

The Green Knight é um estudo de personagem lento com alguns dos melhores visuais e produção sonora que alguma vez testemunhei.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.