fbpx

Fortnite e PUBG dominam o mercado dos videojogos móveis

Fortnite e PlayerUnknown’s Battlegrounds são os reis dos jogos móveis com números impressionantes.

Dois dos jogos mais populares da atualidade são PUBG e Fortnite, contando com uma forte presença nos PCs, consolas e Smartphones. Agora, segundo as últimas contagens, foi revelado que estes dois jogos dominam o mercado móvel, mas que não estão muito longe um do outro.

Segundo a produtora de PlayerUnknown’s Battlegrounds, o jogo regista, em média, 30 milhões de jogadores ativos por dia, com um total de 200 milhões de jogadores registados, valores bastante semelhantes aos do seu concorrente direto, Fortnite, da Epic Games.

Segundo o portal Bloomberg, Fortnite atingiu a meta dos 200 milhões de jogadores muito recentemente, mais especificamente a 26 de novembro.

Curiosamente, estes números colocam de parte os jogadores de PUBG na China, o que significa que uma contagem mais aprimorada dá vantagem ao jogo da PUBG Corp.

PUBG Mobile está disponível para iOS e Android, tendo recebido o selo de Melhor Jogo do Ano pela Google. Já Fortnite também está disponível para iOS e Android, mas requer uma instalação pelo site do jogo.

São ambos gratuitos.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Análise – Xiaomi Mi TV Stick

A pen que transforma uma TV antiga numa SmartTV.