Começa hoje a sétima temporada de Fortnite Battle Royale e inclui um novo modo criativo

- Publicidade -

Um dos jogos mais populares do ano continua a receber atualizações extensas e transformadoras. Na sua sétima temporada, o título volta a transformar o mapa e a incluir novas formas de jogar.

Desta vez, a ilha onde toda a ação de Fortnite Battle Royale acontece colidiu com um misterioso Iceberg, o que levou a que parte do mapa ficasse coberto de gelo e neve. Com esta transformação, o jogo recebeu zonas montanhosas, novas formas de navegar pelo mapa e, claro, novos skins para os jogadores.

Ao todo, a nova atualização conta com mais de 100 novos itens exclusivos e formas de personalização para os donos do Season Pass poderem desbloquear.

O passe volta a custar 950 V-Bucks e, quem o adquirir, já poderá ter acesso a um novo modo experimental, chamado Creative.

Em Creative, os jogadores vão poder manipular o mapa do jogo adicionar objetos, transformar edifícios, criar minijogos e, até, fazer filmes. O objetivo deste modo é fazer com que os jogadores possam criar um Fortnite à sua medida e à dos seus amigos.

Esta temporada também será maior do que as anteriores, durando mais duas semanas do que o normal, terminando, assim, a 28 de fevereiro.

Até lá, a Epic Games promete mais novidades e muitos desafios novos.

Fortnite Battle Royale está disponível para PC, Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, iOS e Android.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes