fbpx

Burger King abre novo restaurante em Paredes

É o segundo restaurante no Vale do Sousa e vem criar 25 novos postos de trabalho. Este novo restaurante Burger King em Paredes fica localizado na Rua da Igreja Velha, tem 27 lugares de estacionamento, esplanada, serviços Play King e sistema de refill de bebidas. Prevê-se ainda que venha a ter serviço Drive Thru.

Mas este não é somente mais um restaurante em regime de franchising do Burger King. É também o primeiro em Portugal com o conceito Pavilion. Quer isto dizer que o interior foi concebido segundo o conceito Prime da marca, ou seja, lá dentro, há todo um ambiente rústico e acolhedor, como se estivéssemos no conforto da nossa casa, combinando cores que caracterizam a marca e inspiradas no sabor dos produtos.

A decoração conjuga uma variedade de texturas e materiais naturais, como a madeira e outros como o metal e o tijolo, todos inspirados na natureza e nas refeições feitas no exterior.

Com capacidade para 127 pessoas ao longo da sua área de 380m2 (92 lugares no interior e 35 na esplanda), este Burger King conta ainda com, à semelhança dos outros estabelecimento, mesas comunitárias e outras mais pequenas, para clientes que preferem mais privacidade.

Este novo restaurante da marca funciona de sexta a domingo e vésperas de feriados das 11h30 às 04h e nos restantes dias das 11h30 às 02h.

O Burger King está presente no nosso país há 18 anos, tendo aberto o primeiro restaurante no Centro Comercial Colombo em 2001. Atualmente, existem mais de 100 restaurantes de norte a sul do país.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Burger King abre segundo restaurante no Barreiro

Há um novo spot da marca na cidade.

Restaurante Fogão Gaúcho lançou mercearia online

Estavam à procura dos melhores produtos brasileiros?

Torres Novas. Restaurante O Sossegado vai dar lugar a um restaurante indiano

Um restaurante indiano numa aldeia? Ficámos interessados!
- Publicidade -

Mais Recentes