FlixBus reforça oferta para a Páscoa e estreia novas linhas para o Fundão e Tondela

- Publicidade -

Flixbus tem 124 viagens diárias entre Lisboa e Porto nesta Páscoa.

Depois da Rede Expressos, também a FlixBus vai reforçar a sua oferta para este período Pascal. A empresa alemã vai aumentar a operação em 25% nas viagens domésticas, 65% nas ligações a França, e em mais de 70% nas ligações a Espanha, de forma a dar resposta ao aumento da procura. Só entre Lisboa e Porto, serão 124 as viagens diárias que a FlixBus irá disponibilizar até à próxima semana.

De acordo com a operadora, o Algarve é, a seguir a Lisboa e ao Porto, o terceiro destino mais procurado dentro da rede FlixBus nesta Páscoa. Lagos e Portimão são as cidades com mais procura, seguidas de Faro e Albufeira, que terão um reforço da oferta de cerca de 40% só nas viagens domésticas. Em quarto lugar estão as ligações à cidade de Coimbra.

Também as ligações a Espanha e a França serão reforçadas neste período de férias: Vigo, Sevilha, Madrid e Salamanca são as cidades espanholas com mais procura dentro da rede internacional da FlixBus. No total, há um aumento de mais de 70% nas ligações internacionais a partir do Porto, Lisboa e de Faro.

Já nas ligações internacionais a França, as cidades de Paris, Bordéus, Marselha são as que registam maior procura. No total, há um aumento de cerca de 65% na oferta nestas linhas internacionais entre Portugal e a França.

Rede doméstica da FlixBus cresce no interior

Há novas linhas na rede doméstica da FlixBus em Portugal. A partir desta semana passa a ser possível viajar de Lisboa e de Viseu até Tondela, que passa assim a ser uma das novas cidades a integrar a rede da FlixBus.

Mas há mais uma nova linha no interior do País: o Fundão passa a integrar a rede doméstica da FlixBus, sendo possível viajar a partir desta cidade da Beira-Baixa para a Guarda ou para Lisboa. No entanto, continua a existir dificuldade no acesso a vários terminais em várias zonas do país. “Continuamos a não conseguir aceder a muitos dos terminais em Portugal, como é o caso de Coimbra ou Faro, onde os passageiros da FlixBus não têm as condições mínimas de conforto ou de segurança”, afirma Pablo Pastega, diretor geral da FlixBus para Portugal e Espanha.

A operar em Portugal desde 2017, a FlixBus veio trazer ao mercado português uma nova forma de viajar, mais confortável, económica e sustentável.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados