Final Fantasy 7 Remake Intergrade recebe um trailer “final”

- Publicidade -

Spoilers para quem não jogou o Remake até agora.

ff7intergrade

Chega em junho mais uma porção de Final Fantasy 7 Remake com a edição Intergrade, que inclui não apenas novos conteúdos, mas também funcionalidades e otimizações únicas para a PlayStation 5.

Agora, a Square-Enix revelou um novo trailer para esta edição do jogo que lhe chama “trailer final”, mas a julgar pela quantidade de vezes que vimos Final Fantasy nas capas de jogos, vamos duvidar que seja a última vez que vemos o jogo em ação antes de chegar a 10 de junho.

Seja a sério ou não, no novo trailer temos um novo olhar à ação explosiva dos combates, agora a 60FPS nas consolas; detalhes da história de Yuffie, que vamos controlar no novo capítulo; e podemos apanhar ainda referências ao jogo original como a presença de Fort Condor, agora adaptado a minijogo.

Final Fantasy 7 Remake chegará à PlayStation 5 em junho, mas poderá não ser de forma exclusiva. No trailer é indicado que a atual exclusividade é apenas de seis meses, podendo sair na PlayStation 4, ou noutras consolas, após este período de lançamento.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes