O novo filme de Super Mario Bros. tem nova data para 2023

- Publicidade -

Super Mario Bros. tem nova data de estreia para daqui a um ano.

Más notícias para quem queria passar o Natal na companhia de Mario e amigos numa sala de cinema. A Nintendo revelou que a esperada nova adaptação de Super Mario Bros. ao grande ecrã está um pouco atrasada no processo de produção, tendo por isso mesmo sido adiada para 2023.

Numa partilha nas redes sociais da Nintendo assinada por Shigeru Miyamoto, pode ler-se o seguinte: “Após consultar com Chris-san, o meu parceiro na Illumination, sobre o filme do Super Mario Bros. decidimos adiar a estreia global do filme para a primavera de 2023 – 28 de abril no Japão e 7 de abril na América do Norte. Pedimos as nossas mais sinceras desculpas, mas prometemos que a espera valerá a pena.”

De notar que o Chris-san referido no tweet original é Chris Meledandri, CEO da Illumination e co-produtor do filme, e não Chris Pratt, o ator escolhido para dar voz a Mario nesta aventura animada.

Inicialmente com data de estreia prevista para dezembro, Super Mario Bros. está a ser produzido pela Nintendo e pela Illumination, mais conhecida pela série de filmes Despicable Me, Minions e Sing. No elenco, para além de Pratt, iremos encontrar Anya Taylor-Joy como Princesa Peach, Charlie Day como Luigi, Jack Black como Bowser e Seth Rogen como Donkey Kong.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes