O novo filme de Super Mario Bros. tem nova data para 2023

Super Mario Bros. tem nova data de estreia para daqui a um ano.

- Publicidade -

Más notícias para quem queria passar o Natal na companhia de Mario e amigos numa sala de cinema. A Nintendo revelou que a esperada nova adaptação de Super Mario Bros. ao grande ecrã está um pouco atrasada no processo de produção, tendo por isso mesmo sido adiada para 2023.

Numa partilha nas redes sociais da Nintendo assinada por Shigeru Miyamoto, pode ler-se o seguinte: “Após consultar com Chris-san, o meu parceiro na Illumination, sobre o filme do Super Mario Bros. decidimos adiar a estreia global do filme para a primavera de 2023 – 28 de abril no Japão e 7 de abril na América do Norte. Pedimos as nossas mais sinceras desculpas, mas prometemos que a espera valerá a pena.”

De notar que o Chris-san referido no tweet original é Chris Meledandri, CEO da Illumination e co-produtor do filme, e não Chris Pratt, o ator escolhido para dar voz a Mario nesta aventura animada.

Inicialmente com data de estreia prevista para dezembro, Super Mario Bros. está a ser produzido pela Nintendo e pela Illumination, mais conhecida pela série de filmes Despicable Me, Minions e Sing. No elenco, para além de Pratt, iremos encontrar Anya Taylor-Joy como Princesa Peach, Charlie Day como Luigi, Jack Black como Bowser e Seth Rogen como Donkey Kong.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Câmara Municipal de Coimbra vai comprar as duas salas de cinema do Edifício Avenida

Esta decisão surge na sequência do processo de leilão que decorria online na sequência da insolvência dos cinemas Millennium, que ameaçava a continuidade do projeto “Casa do Cinema de Coimbra”.

O filme de animação de Super Mario Bros. foi restaurado em 4K e pode ser visto no YouTube

Um pequeno pedaço da história das adaptações, agora em Ultra HD.

Crítica – The Boy Behind the Door

Se querem um thriller que funciona a um nível básico, que não vai muito longe no terror, algo para passar o tempo, então talvez apreciem The Boy Behind the Door. Se pedem mais que isso, lamento dizer que o filme fica pela premissa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

God of War Ragnarok em 2022? O novo jogo já foi avaliado na Coreia

Só falta mesmo a PlayStation confirmar se é este ano ou não.

Passatempo Days of Play 2022 – Adaptem um provérbio popular e ganhem dois jogos PlayStation 5

Puxem pela imaginação e juntem Ratchet & Clank: Uma Dimensão à Parte e Death Stranding Director's Cut à vossa coleção.