- Publicidade -

O filme do Sonic já é a adaptação de videojogos ao cinema de maior sucesso de sempre

-

- Publicidade -

O filme do Sonic fez justiça à personagem titular e tornou-se rapidamente o filme adaptado de uma série de videojogos de maior sucesso de sempre.

No primeiro fim de semana, o filme que custou cerca de 85 milhões de dólares aos estúdios da Paramount Pictures, armazenou cerca de 111 milhões de dólares em todo o mundo (68 milhões em território norte-americano e 43 milhões em território internacional), segundo os últimos dados do portal Box Office Mojo.

Embora estes não sejam dados muito impressionantes quando comparados a outros titãs de bilheteiras, Sonic conseguiu bater um recorde. Segundo o The Hollywood Reporter, o filme conseguiu ultrapassar os valores conseguidos por Detective Pikachu no ano passado em território norte-americano. Detective Pikachu somou 54,3 milhões de dólares, enquanto que Sonic, no mesmo período, fez 57 milhões.

Este primeiro fim de semana tornou-se também o melhor lançamento da Paramount Pictures desde a estreia de Mission: Impossible – Fallout em 2018.

Por cá, segundo o Instituto do Cinema e do Audiovisual, o filme não ocupa o primeiro lugar das bilheteiras, onde se encontra Harley Quinn e as Birds of Prey, mas aparece logo em segundo lugar com menos 4 mil euros de receita bruta, durante os dias 13 a 16 de fevereiro, somando o total de 214.777 mil euros e 41 mil espectadores em todo o país.

Sonic tem sido recebido de forma calorosa por parte do público e dos fãs, contando ainda com uma receção crítica bastante simpática, algo que apanhou muitos de surpresa depois do fiasco da revelação do design oficial de Sonic, que obrigou o filme a ser adiado para o estúdio mudar o aspeto da personagem.

Sonic: O Filme já está nos cinemas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,241FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
508SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Agora já podem receber os deliciosos croquetes da Croqueteria em casa

Muitos lisboetas saberão por esta altura que a Croqueteria, o primeiro spot dedicado ao croquete, tem um espaço físico no Time Out Market Lisboa. O que podem não saber, porém, é que o estabelecimento agora tem um restaurante virtual no COOKOO – The Kitchen Hub.

Há duas novas variedades de chocolates Nestlé Les Recettes de L’Atelier para esta Páscoa

Quem já provou as tabletes da linha Les Recettes de L'Atelier, da Nestlé, certamente que está familiarizado com o sabor característico de cada variedade. Pois bem, e a pensar na Páscoa, a marca lança agora duas novas tabletes.

Pic Solution doou medidores de pressão arterial a hospitais

A Pic Solution destaca ainda a importância de todos os cidadãos estarem atentos e a tomarem todas as precauções no âmbito do Covid-19.

Concertos e festivais reagendados não dão direito a reembolso, diz a Ministra da Cultura

É algo que promete causar polémica, mas é a própria Ministra da Cultura quem o diz. Espetáculos e festivais reagendados não dão direito a reembolso.

Este ano não há nem Festas de Lisboa nem Casamentos de Santo António

Esqueçam as marchas, arraiais e casamentos. Não há Festas de Lisboa em 2020.
- Publicidade -