Filme animado de Super Mario com elenco surpreendente

Com Chris Pratt a dar a voz à mascote da Nintendo, seja bom ou mau, certamente será algo de especial.

- Publicidade -

Surpresa! A Nintendo revelou a data e o elenco de vozes que vão participar no próximo filme de Super Mario.

Durante a mais recente Nintendo Direct, Shigeru Miyamoto, o Pai da icónica personagem e do seu mundo, partilhou com entusiasmo que Super Mario Bros. Animated Film tem estreia marcada para os cinemas norte-americanos a 21 de dezembro de 2022.

Produzido pela Nintendo em conjunto com a Illumination, o estúdio responsável pelo universo de Despicable Me, ficámos também a conhecer o elenco de atores que vão dar vozes às personagens, numa seleção de personalidades que surpreendeu tudo e todos.

Mario será interpretado pelo “Starlord”, Chris Pratt, que segundo Miyamoto, vai falar imenso, algo que não é muito comum nos videojogos, para além dos sons que a personagem faz a saltitar pelos níveis. Anya Taylor-Joy foi a escolhida para a Princesa Peach, Charlie Day para Luigi, Jack Black para Bowser, Keegan-Michael Key para Toad, Seth Rogen para Donkey Kong, Fred Armisen para Cranky Kong, Kevin Michael Richardson para Kamek e Sebastian Maniscalco para Spike.

A voz original de Mario, Charles Martinet, também está confirmado para aparecer no filme, mas enquanto um “cameo surpresa”.

Pouco se sabe sobre o que tratará o filme, mas é curioso ver personagens que vão para lá do universo de Mario já apresentadas no elenco, como é o caso de Donkey Kong. Sabe-se para já que é um filme animado. Resta agora cruzar os dedos para que seja uma adaptação melhor que a primeira tentativa, a de 1993, com Super Mario Bros.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Exames de acesso ao ensino superior poderão ser usados durante quatro anos

E os alunos podem escolher a melhor qualificação se optarem por repetir as provas.

Gleylancer – Da Mega Drive, com Amor

O título da Masaya Games chega finalmente ao ocidente, 29 anos depois da sua estreia.

O novo hambúrguer da Burger Wheels é de comer e chorar por mais

Não só já provámos, como até repetimos.