FIFA 22 é oferta do PS Plus de maio

É a primeira vez que um jogo FIFA é oferecido na subscrição.

- Publicidade -

Maio está já aí ao virar da esquina, assim como as novidades do PS Plus, com mais ofertas para os subscritores resgatarem para a sua biblioteca e poderem jogar sempre que quiserem desde que tenham a subscrição ativa.

A PlayStation ainda não revelou oficialmente as novidades de maio para o PS Plus, mas a informação é avançada pelo portal Dealabs, que nos últimos meses tem revelado antecipadamente os jogos que vão chegar ao serviço da PlayStation.

Assim, maio promete ser um mês muito importante para o PS Plus, que irá evoluir já em junho, com a oferta de FIFA 22, o primeiro jogo FIFA de sempre a ser oferecido no serviço.

Disponível para ser resgatado entre 3 de maio e 7 de junho, FIFA 22 não é a única oferta, com os jogos Curse of the Dead Gods e Tribes of Midgard a juntarem-se à seleção.

Entre estas ofertas, Tribes of Midgard e FIFA 22 incluirão a versão da PS5, o que são ótimas notícias para os jogadores da nova consola, que vão poder tirar partido de funcionalidades únicas do DualSense, em particular no jogo desportivo da EA Sports.

Até ao dia 3 de maio, os subscritores poderão ainda resgatar Hood: Outlaws & Legends, Sponge-Bob: Battle for Bikini Bottom Rehydrated e Slay the Spire.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

O Novo PlayStation Plus – (Quase) todas as respostas às perguntas mais importantes

A PlayStation lançou um extenso FAQ dedicado ao novo PlayStation Plus, com boas notícias, muita informação e algumas coisas menos positivas.

Conhece aqui todas as novidades do novo PlayStation Plus

A Playstation revelou o lineup de 121 jogos para o seu novo serviço híbrido, que inclui Assassin’s Creed Valhalla, Demon’s Souls, Ghost of Tsushima Director’s Cut, NBA 2K22 e muitos mais

FIFA com funcionalidade de cross-play num “futuro próximo”

Ainda não há data, mas tal será possível com o mais recente FIFA 22.

A Sony está a bloquear a compra abusiva do PS Plus

Podem aproveitar a atualização, mas não abusem.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Galp Smart Store. Nesta loja não existem caixas de pagamento (nem funcionários)

A smart store da Galp está localizada na área de serviço Gago Coutinho e vai estar aberta ao público 24 horas/7 dias a partir de junho.

Grupo espanhol investe 38 milhões de euros em projeto de hidrogénio verde na zona industrial da Tocha

Grupo espanhol investe 38 milhões de euros em projeto de hidrogénio verde na zona industrial da Tocha

Feira Internacional do Artesanato de regresso a Lisboa

Três pavilhões diferentes, num total de 30 000 m² de área expositiva.