SpongeBob entre as novidades do PS Plus de abril

- Publicidade -

As ofertas continuam com o PS Plus.

Foi esta semana que a PlayStation revelou os seus planos para fundir o PS Plus com o PS Now, numa nova versão do PS Plus onde o seu patamar mais acessível se mantém praticamente inalterado, dando acesso a multijogador online, cloud saving e, claro, a ofertas mensais que passarão a ser duas.

Até que as coisas mudem, abril será um mês relativamente normal, com três ofertas. As três são jogáveis na PlayStation 4 e PlayStation 5, com um dos jogos a receber a versão da nova geração.

PS Plus de abril 2022

As três ofertas ficam disponíveis para resgatar e serem jogadas enquanto a subscrição estiver ativa, já no dia 5 de abril até ao dia 2 de maio, quando darão lugar a novas ofertas. O grande destaque do mês para a equipa da PlayStation é a disponibilização do jogo de stealth em co-op Hood: Outlaws & Legends, que fica disponível em duas versões, PS4 e PS5. Depois, temos também as aventuras de Sponge Bob em SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom – Rehydrated para PS4, o remake do clássico de plataformas. E por fim fica disponível o jogo de aventuras e cartas, Slay the Spire, para PS4.

Até ao final do dia 4, os jogadores poderão adicionar à sua biblioteca as ofertas do mês de março, que são Ark: Survival Evolved, Team Sonic Racing, Ghostrunner (versão da PS5) e Ghost of Tsushima: Legends, na sua versão standalone.

Numa nota menos positiva para os subscritores do PS Plus na PlayStation 5, foi anunciada a saída de Persona 5 da PS Plus Collection para o dia 11 de maio.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes