SpongeBob entre as novidades do PS Plus de abril

As ofertas continuam com o PS Plus.

- Publicidade -

Foi esta semana que a PlayStation revelou os seus planos para fundir o PS Plus com o PS Now, numa nova versão do PS Plus onde o seu patamar mais acessível se mantém praticamente inalterado, dando acesso a multijogador online, cloud saving e, claro, a ofertas mensais que passarão a ser duas.

Até que as coisas mudem, abril será um mês relativamente normal, com três ofertas. As três são jogáveis na PlayStation 4 e PlayStation 5, com um dos jogos a receber a versão da nova geração.

PS Plus de abril 2022

As três ofertas ficam disponíveis para resgatar e serem jogadas enquanto a subscrição estiver ativa, já no dia 5 de abril até ao dia 2 de maio, quando darão lugar a novas ofertas. O grande destaque do mês para a equipa da PlayStation é a disponibilização do jogo de stealth em co-op Hood: Outlaws & Legends, que fica disponível em duas versões, PS4 e PS5. Depois, temos também as aventuras de Sponge Bob em SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom – Rehydrated para PS4, o remake do clássico de plataformas. E por fim fica disponível o jogo de aventuras e cartas, Slay the Spire, para PS4.

Até ao final do dia 4, os jogadores poderão adicionar à sua biblioteca as ofertas do mês de março, que são Ark: Survival Evolved, Team Sonic Racing, Ghostrunner (versão da PS5) e Ghost of Tsushima: Legends, na sua versão standalone.

Numa nota menos positiva para os subscritores do PS Plus na PlayStation 5, foi anunciada a saída de Persona 5 da PS Plus Collection para o dia 11 de maio.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Conhece as vantagens da PlayStation 5 em Hogwarts Legacy

O Blog da PlayStation mostra como o DualSense promete tornar a experiência ainda mais mágica.

A PlayStation 5 recebe tampas com mais três cores novas

Escolhe o estilo da PlayStation que mais combina contigo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Galp Smart Store. Nesta loja não existem caixas de pagamento (nem funcionários)

A smart store da Galp está localizada na área de serviço Gago Coutinho e vai estar aberta ao público 24 horas/7 dias a partir de junho.

Grupo espanhol investe 38 milhões de euros em projeto de hidrogénio verde na zona industrial da Tocha

Grupo espanhol investe 38 milhões de euros em projeto de hidrogénio verde na zona industrial da Tocha

Feira Internacional do Artesanato de regresso a Lisboa

Três pavilhões diferentes, num total de 30 000 m² de área expositiva.