FIFA 21 acaba de ficar disponível para todos os jogadores

Contudo, mais de 2,3 milhões de jogadores já têm estado a jogar ao novo título através do EA Play.

FIFA 21

Chegou o dia. Hoje, dia 9 de outubro, FIFA 21 ficou disponível para todos aqueles que ainda não tinham tido oportunidade de experimentar o mais recente simulador da EA Sports.

Nos últimos anos, a EA Sports tem permitido que os interessados entrem no jogo uns dias antes, seja através do serviço EA Play ou através da aquisição de alguma edição especial. Porém, existe sempre quem continue a preferir a edição mais básica de todas, a Standard, e que não seja fã de muitos serviços online, daí terem de esperar até ao dia de lançamento oficial.

FIFA 21 está recheado de novidades. Desde novas adições ao Modo Carreira, atualizações no Modo VOLTA, novas experiências sociais no FIFA Ultimate Team e, claro, sem esquecer as novidades a nível de jogabilidade, a franquia da FIFA precisa de convencer os jogadores, até porque o concorrente eFootball PES 2021 tem sempre algo a dizer.

Desenvolvido pela EA Vancouver e EA Roménia, FIFA 21 está agora disponível para PC (via Origin e Steam), PlayStation 4 e Xbox One. FIFA 21 é um dos títulos que suporta a funcionalidade Dual Entitlement, o que significa que os fãs poderão atualizara sua cópia para as consolas de nova geração sem custos adicionais assim que tal for possível.

E enquanto jogam, aguardem pela nossa análise. Irá sair em breve.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,850FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Análise – FIFA 21

FIFA 21 vem com muitas novidades e algumas melhorias face ao capítulo anterior, mas falha onde não pode: dificuldade da AI da consola em jogo offline.

Revelados os temas que fazem parte da banda sonora de FIFA 21

E há um português a dar um ar de sua graça.

FIFA 21 não terá demo jogável

Não vai ser possível experimentar antes de comprar.

Lionel Messi é o jogador com melhor pontuação em FIFA 21

O nosso Cristiano Ronaldo surgem em segundo lugar.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de Portugal dá recorde a Lewis Hamilton

92. É este o número de vitórias de Lewis Hamilton enquanto piloto de Fórmula 1. Este fim-de-semana, no Grande Prémio de Portugal, em Portimão, o piloto britânico bateu o recorde de 91 Grandes Prémios ganhos, que pertencia ao alemão Michael Schumacher.

Análise – 9 Monkeys of Shaolin

Viajem até à China Medieval numa busca por vingança e muita ação.