Festival Tremor regressa aos Açores em setembro de 2021

A ilha de São Miguel voltará a ser o epicentro do evento.

tremor setembro 2021
- Publicidade -

Marquem na agenda: 7, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2021. Foram estas as datas pensadas pela organização do Tremor para a realização da edição do próximo ano.

A mudança de data surge da necessidade da organização repensar e redesenhar o formato de apresentação do festival que terá, necessariamente, de encontrar uma nova forma de existir em linha com as mudanças que são já hoje claras na economia local, no ecossistema cultural e no estado de espírito do público.

A mudança para setembro antecipa-se, também, como uma opção menos passível de poder colidir com medidas e restrições à circulação de pessoas, tendo em conta que o período habitual do festival (entre março e abril) coincide com o período de Páscoa.

Fiel à sua missão enquanto catalisador de experiências, o Tremor será um festival diferente, informado pelas medidas que tutelam o sector, mas com o mesmo espaço para os concertos, a descoberta do território, a criação inclusiva, o diálogo com a memória e tradições açorianas e o inesperado.

Se, em 2020, a organização desenhou a edição que maior número de residentes nos Açores envolvia na sua programação e criação, em 2021 irá trabalhar para montar um Tremor que possa continuar a ser um momento de encontro, alegria e festa. Os detalhes sobre formato e alinhamento serão revelados no primeiro quadrimestre de 2021.

No que toca à venda de novos bilhetes para o festival, ficará momentaneamente suspensa, ficando a lotação limitada, neste momento, aos portadores de bilhetes da edição de 2020 que decidiram não fazer pedir a sua devolução à data do cancelamento.

Os detentores destes ingressos não necessitam de realizar nenhuma ação: os bilhetes comprados pela BOL, FNAC, CTT, La Bamba e restantes pontos de venda transitam automaticamente para 2021, bastando apresentar o mesmo na bilheteira da edição do próximo ano. Os portadores de bilhete que pediram reembolso têm os seus bilhetes anulados para a edição de 2021.

Esta é uma medida de contingência que permite que a organização trabalhe, sempre respeitando um conjunto de medidas relativas a capacidades e lotações dos espaços de acordo com a legislação em vigor. Caso o futuro o permita, sabe-se que serão colocados à venda os restantes bilhetes até à lotação normal do Tremor.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,402FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
654SeguidoresSeguir

Relacionados

Too Good To Go chegou à Madeira e aos Açores

Agora, também os açorianos e madeirenses podem contar com uma aplicação que se dedica a uma divulgação focada na sensibilização da temática e boas-práticas de combate ao desperdício alimentar.

Açores vão dar voucher de 35€ a quem aterrar no arquipélago com teste negativo à COVID-19

Basicamente, serve de incentivo à realização de testes de despiste ao SARS-CoV-2 prévios ao embarque para os Açores.

Burger King abre novo restaurante nos Açores

É o terceiro espaço no arquipélago.

Mal Amanhados. Novo programa da RTP leva-nos a conhecer o arquipélago dos Açores a partir do sofá

Estreia já esta quinta-feira, dia 16 de abril, às 21h45 (20h45 nos Açores) e promete ser uma verdadeira odisseia pelos Açores.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Tiamat são um dos cabeças-de-cartaz do festival Under The Doom 2021

O evento realiza-se entre 4 e 5 de dezembro de 2021, no Lisboa ao Vivo.

Mandalorian e Baby Yoda juntam-se à batalha na nova temporada de Fortnite

Depois da Marvel, Star Wars está de regresso à ilha mais popular dos videojogos.