Festival Tremor regressa aos Açores em setembro de 2021

- Publicidade - trk
- Publicidade -

A ilha de São Miguel voltará a ser o epicentro do evento.

tremor setembro 2021

Marquem na agenda: 7, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2021. Foram estas as datas pensadas pela organização do Tremor para a realização da edição do próximo ano.

A mudança de data surge da necessidade da organização repensar e redesenhar o formato de apresentação do festival que terá, necessariamente, de encontrar uma nova forma de existir em linha com as mudanças que são já hoje claras na economia local, no ecossistema cultural e no estado de espírito do público.

A mudança para setembro antecipa-se, também, como uma opção menos passível de poder colidir com medidas e restrições à circulação de pessoas, tendo em conta que o período habitual do festival (entre março e abril) coincide com o período de Páscoa.

Fiel à sua missão enquanto catalisador de experiências, o Tremor será um festival diferente, informado pelas medidas que tutelam o sector, mas com o mesmo espaço para os concertos, a descoberta do território, a criação inclusiva, o diálogo com a memória e tradições açorianas e o inesperado.

Se, em 2020, a organização desenhou a edição que maior número de residentes nos Açores envolvia na sua programação e criação, em 2021 irá trabalhar para montar um Tremor que possa continuar a ser um momento de encontro, alegria e festa. Os detalhes sobre formato e alinhamento serão revelados no primeiro quadrimestre de 2021.

No que toca à venda de novos bilhetes para o festival, ficará momentaneamente suspensa, ficando a lotação limitada, neste momento, aos portadores de bilhetes da edição de 2020 que decidiram não fazer pedir a sua devolução à data do cancelamento.

Os detentores destes ingressos não necessitam de realizar nenhuma ação: os bilhetes comprados pela BOL, FNAC, CTT, La Bamba e restantes pontos de venda transitam automaticamente para 2021, bastando apresentar o mesmo na bilheteira da edição do próximo ano. Os portadores de bilhete que pediram reembolso têm os seus bilhetes anulados para a edição de 2021.

Esta é uma medida de contingência que permite que a organização trabalhe, sempre respeitando um conjunto de medidas relativas a capacidades e lotações dos espaços de acordo com a legislação em vigor. Caso o futuro o permita, sabe-se que serão colocados à venda os restantes bilhetes até à lotação normal do Tremor.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

A partir de 2023, quem visitar os Açores terá de pagar taxa turística

Esta taxa existirá em duas modalidades: taxa de dormida e taxa de chegada por via marítima. Porém, se acumuladas, apenas uma das taxas será cobrada.

Atlânticoline inaugura nova linha sazonal para transporte marítimo de passageiros nos Açores

Todos os horários podem ser consultados no site da empresa.

Vila Galé vai transformar antigo hospital nos Açores em novo hotel

O investimento é de 12 milhões de euros e, com as obras a arrancarem já em março, estima-se que o novo hotel fique pronto no verão de 2023.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

The Quarry – À descoberta da divertida estupidez do horror

The Quarry não é propriamente um jogo excecional, mas é divertido o suficiente para prender e manter investido até o jogador mais alheio ao seu género de horror.

Cinemas NOS no Glicínias Plaza finalmente em funcionamento em julho?

É o que dá a entender uma informação disponível dentro do próprio centro comercial.