- Publicidade -

Festival Montepio Às Vezes o Amor já tem datas para 2021

-

- Publicidade -

Apontem na agenda: 12, 13 e 14 de Fevereiro de 2021. São estas as datas reservadas para a 7ª edição do festival Montepio Às Vezes o Amor, que terminou recentemente a edição deste ano.

GNR, Dead Combo, Carolina Deslandes, Black Mamba, A banda do filme Variações, Viviane canta Piaf, Marco Rodrigues e o duo brasileiro AnaVitória, foram nomes que se estrearam no festival, juntando-se assim a consagrados repetentes como Jorge Palma, Mafalda Veiga, Luísa Sobral, Tiago Bettencourt, Aurea, Amor Electro e João Pedro Pais.

Além disso, a edição deste ano abriu portas a concertos exclusivos e limitados em espaços carismáticos: o duo AnaVitória, que representam também a estreia de um artista brasileiro no festival, atuaram no Clube de Fado, em Lisboa, um concerto totalmente acústico, celebrado à luz de velas.

No Porto, foi o Palacete Silva Monteiro – Casa do Vinho Verde, um dos mais luxuosos palacetes do século XIX, que recebeu Luísa Sobral para um concerto especial, a solo, de celebração de São Valentim.

No total, foram 15 artistas, 13 cidades, 17 concertos, mais de 30 horas de música e mais de 15.000 pessoas.

Resta agora esperar pela edição de 2021.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,241FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
508SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Agora já podem receber os deliciosos croquetes da Croqueteria em casa

Muitos lisboetas saberão por esta altura que a Croqueteria, o primeiro spot dedicado ao croquete, tem um espaço físico no Time Out Market Lisboa. O que podem não saber, porém, é que o estabelecimento agora tem um restaurante virtual no COOKOO – The Kitchen Hub.

Há duas novas variedades de chocolates Nestlé Les Recettes de L’Atelier para esta Páscoa

Quem já provou as tabletes da linha Les Recettes de L'Atelier, da Nestlé, certamente que está familiarizado com o sabor característico de cada variedade. Pois bem, e a pensar na Páscoa, a marca lança agora duas novas tabletes.

Pic Solution doou medidores de pressão arterial a hospitais

A Pic Solution destaca ainda a importância de todos os cidadãos estarem atentos e a tomarem todas as precauções no âmbito do Covid-19.

Concertos e festivais reagendados não dão direito a reembolso, diz a Ministra da Cultura

É algo que promete causar polémica, mas é a própria Ministra da Cultura quem o diz. Espetáculos e festivais reagendados não dão direito a reembolso.

Este ano não há nem Festas de Lisboa nem Casamentos de Santo António

Esqueçam as marchas, arraiais e casamentos. Não há Festas de Lisboa em 2020.
- Publicidade -