fbpx

Festival Dancefloor muda-se para Braga em 2019

Depois de, na 4ª edição, ter-se realizado no Estádio Municipal de Leiria, o festival Dancefloor está de regresso em 2019, mas desta vez no Altice Forum Braga.

Assim, a 5ª edição do festival de música eletrónica Dancefloor irá realizar-se na cidade bracarense nos dias 26 e 27 de julho. Esta mudança de localização é estratégica e deveu-se às oportunidades de crescimento encontradas.

“Com mais de 60% dos amantes de EDM e Hardstyle a norte do país, tornou-se evidente querermos estar mais próximos dos nossos fãs. Além disso, esta mudança abre portas ao mercado espanhol, que é também um grande admirador do nosso estilo musical sendo, por isso, um público no qual pretendemos fortemente apostar”, revelou Tiago Martins, Diretor Executivo e Produtor Independente do Dancefloor.

Ainda não existem nomes anunciados, mas, muito em breve, o lineup será anunciado. Quanto aos bilhetes, já estão disponíveis na Ticketline por 16€ para os bilhetes diários e 20€ para os passes gerais.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.

Grupo Sogevinus inaugurou novo espaço dedicado à degustação de vinhos em Gaia

Entre tonéis e balseiros, o novo espaço permite descobrir todas as referências que compõem o portefólio da Sogevinus e desfrutar de várias experiências.