Feliz Almada 2021 leva música, humor e magia ao concelho

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Almada celebra o Natal com uma programação especial.

Da música ao humor, do teatro infantil à pista de gelo, da dança à magia, são várias as propostas natalícias para quem vive no concelho ou o visita no âmbito do Feliz Almada 2021.

Além dos concertos com artistas portugueses como Ana Moura, que convida Paulo Flores, Rui Veloso Trio, Os Quatro e Meia, Dillaz, Tiago Nacarato e Irma, também as bandas filarmónicas, os grupos corais e as tunas vão animar o centro de Almada.

As gargalhadas também se vão ouvir com o humor de Luana do Bem, Manuel Cardoso e Miguel Luz, enquanto o premiado ilusionista Helder Guimarães vai encantar o público com os seus truques de magia.

Já os mais novos vão poder assistir a espetáculos infantis, com marionetas e sombras, como Pinheirinho de Natal ou A Loja de Sonhos de Natal, em Almada e na Sobreda.

Há também o regresso do Mercado de Natal Amigo da Terra, de 14 a 19 de dezembro, ao centro da cidade, com uma seleção de dezenas de artistas, artesãos e criadores, onde poderão fazer as vossas compras de Natal e descobrir como contribuir para uma quadra mais sustentável e solidária.

De 8 a 23 de dezembro, podem ainda experimentar a Pista de Gelo e os Carrosséis que farão as delícias de pequenos e graúdos, no Largo Gabriel Pedro, em Almada.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Feliz Almada 2020 acontece de 8 a 20 de dezembro

E com as devidas precauções, claro.

Almada tem concertos e stand up comedy com entrada gratuita

A iniciativa chama-se Feliz Almada e, apesar de já ter começado, ainda há muito para ver. Até 30 de...
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.