Feira de Arte e Antiguidades regressa a Lisboa com a programação mais extensa de sempre

É a 25ª edição da LAAF – Lisbon Art and Antiques Fair e vai acontecer entre os dias 18 e 26 de abril na Cordoaria Nacional, em Lisboa. Nestes 25 anos da Feira de Arte e Antiguidades promovida pela Associação Portuguesa dos Antiquários (APA) estarão presentes cerca de trinta de expositores, entre antiquários e galerias de arte moderna e contemporânea.

- Publicidade -

O programa da edição deste ano destaca as visitas guiadas diárias, dentro do recinto da feira, organizadas por temáticas e com passagem por peças icónicas que estarão em exposição, como A Última Ceia de Philippe Hoddart, uma peça do acervo do Museu Nacional Machado de Castro, ou peças da coleção António Cachola, em permanência no Museu de Elvas.

Estas peças serão, de resto, o ponto de partida para diversas conversas abertas ao público, durante a tarde, como a que se realizará em torno da temática da conservação e restauro, com Ana Alcoforado, diretora do Museu Nacional Machado de Castro, em Coimbra. O Museu Nacional de Arte Antiga (MNAA) e o MUDE – Museu do Design e da Moda estarão juntos num espaço de reflexão sobre o cruzamento dos diferentes períodos e técnicas de construção artística presentes na LAAF.

Nesta edição da LAAF, haverão ainda visitas exclusivas, sob inscrição, a coleções públicas ou particulares normalmente inacessíveis ao público, bem como Curated Talks, este ano dedicadas ao tema Collecting at the 21st century.

A LAAF – Lisbon Art and Antiques Fair estará de portas abertas de segunda a quarta das 15h às 21h, de quinta a sábado das 15h às 23h e aos domingos das 12h às 20h. Quanto aos bilhetes, custam 12€ para uma só pessoa, mas, em caso de optarem pelo bilhete duplo, pagam 20€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Concerto de Harry Styles em Lisboa já não se vai realizar em fevereiro de 2021

Começam os adiamentos dos concertos previamente adiados para os primeiros meses de 2021.

Lisboa tem 11 máquinas para devolução automática de embalagens de bebidas para reciclagem

As 11 máquinas de devolução automática estarão instaladas em superfícies comerciais e no Mercado Municipal de Benfica.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

CP reduziu temporariamente a circulação de comboios Alfa Pendular e Intercidades

Já a oferta de comboios Urbanos e Regionais não terá alterações.

Rede Expressos ajusta oferta devido ao novo confinamento

Se for o caso, devem fazer a respetiva revalidação (sem custos) para uma nova data.

Será este o dobrável da Xiaomi?

Mas a dobra parece demasiado acentuada.