fbpx

Nova temporada do Enóphilo Wine Fest acontece em Lisboa, Coimbra e Porto

Está de regresso o festival que é totalmente dedicado aos vinhos nacionais. Falamos, claro, do Enóphilo Wine Fest, que, este ano, acontece em três cidades: Lisboa, Coimbra e Porto.

É precisamente na capital portuguesa que tudo começa. Acontece a 18 de abril, a partir das 15h, no Lisbon Marriott Hotel, e, ao todo, estarão presentes 40 produtores de Norte a Sul de Portugal com mais de 300 vinhos à prova para todos os presentes.

Além dos vinhos, esta edição contará com Provas Especiais e o Jantar Vínico, que pretende celebrar aquele que considerado um evento de referência para todos os enófilos.

Adicionalmente, a edição deste ano contará ainda com o Velhíssimas, um evento totalmente dedicado às aguardentes nacionais que irá realizar em paralelo com o Enóphilo Wine Fest.

Os bilhetes estarão disponíveis em breve, pelo que, por agora, marquem este dia na agenda.

Depois de Lisboa, o segundo evento do ano do Enóphilo Wine Fest irá acontecer a 20 de junho no Convento São Francisco, em Coimbra, e, a fechar em beleza o ano, o terceiro e último evento, que acontece a 21 de novembro no Hotel Crowne Plaza, no Porto.

Fonte:EWF
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.