- Publicidade -

Nova temporada do Enóphilo Wine Fest acontece em Lisboa, Coimbra e Porto

-

- Publicidade -

Está de regresso o festival que é totalmente dedicado aos vinhos nacionais. Falamos, claro, do Enóphilo Wine Fest, que, este ano, acontece em três cidades: Lisboa, Coimbra e Porto.

É precisamente na capital portuguesa que tudo começa. Acontece a 18 de abril, a partir das 15h, no Lisbon Marriott Hotel, e, ao todo, estarão presentes 40 produtores de Norte a Sul de Portugal com mais de 300 vinhos à prova para todos os presentes.

Além dos vinhos, esta edição contará com Provas Especiais e o Jantar Vínico, que pretende celebrar aquele que considerado um evento de referência para todos os enófilos.

Adicionalmente, a edição deste ano contará ainda com o Velhíssimas, um evento totalmente dedicado às aguardentes nacionais que irá realizar em paralelo com o Enóphilo Wine Fest.

Os bilhetes estarão disponíveis em breve, pelo que, por agora, marquem este dia na agenda.

Depois de Lisboa, o segundo evento do ano do Enóphilo Wine Fest irá acontecer a 20 de junho no Convento São Francisco, em Coimbra, e, a fechar em beleza o ano, o terceiro e último evento, que acontece a 21 de novembro no Hotel Crowne Plaza, no Porto.

Fonte:EWF
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,252FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Crítica – The Hunt

The Hunt é uma sátira brilhantemente negra sobre as visões políticas atuais do mundo.

Há vários jogos a abandonar o Xbox Game Pass em breve

Se são subscritores do Xbox Game Pass e tiram partido da sua oferta, tomem nota de que alguns jogos vão abandonar em breve o serviço.

Os mechs chegaram a No Man’s Sky

No Man’s Sky, um dos jogos mais controversos da geração, continua a receber atualizações incríveis que tornam o seu estranho lançamento numa memória muito distante.

Marvel’s Spider-Man lança a teia ao PS Now

A partir de agora, os subscritores do serviço à la carte da PlayStation, podem jogar a aclamada adaptação de Spider-Man da Marvel.

Promotores e agentes culturais pedem ao Governo que clarifique a situação dos reembolsos

Há consumidores que insistentemente querem acreditar que, de facto, se assim o quiserem, poderão pedir reembolso em caso de um adiamento.
- Publicidade -