Fallout 76 prepara-se para receber um modo Battle Royale

- Publicidade -

Depois do desastre chegam as tentativas de redenção por parte da Bethesda em atrair os fãs e novos jogadores ao mundo de Fallout 76.

Fallout 76 prepara-se para receber agora uma atualização cheia de conteúdos e melhorias, com o intuito de oferecer mais atividades e, claro, tornar os jogo mais agradável de se jogar.

Chama-se Wastelanders e vai introduzir ao jogo algo que muita falta fazia à experiência Fallout: os NPC, ou non-playable-characters, com as quais podemos interagir, falar e aprender mais sobre o mundo do jogo e os objetivos das nossas missões.



Esta introdução vai incluir até diálogos com escolhas, como as experiências a solo de jogos Fallout anteriores. Com isto, chega também uma nova missão principal ao jogo.

Embora esta atualização chegue só mais para o final do ano, a Bethesda convida todos os jogadores a experimentarem Fallou 76 no estado atual com um período de experimentação gratuito para todas as plataformas. Este período decorre até dia 17 de junho e o progresso pode ser continuado no jogo completo, para quem quiser comprar mais tarde.

Mas a maior novidade em Fallout 76 é, talvez, a entrada da série no mundo dos Battle Royales, com um novo modo chamado Nuclear Winter. Neste modo, os 52 jogadores por sessão tentam sobreviver e aniquilar os todos os seus oponentes antes que um anel de fogo limpe o mapa.

Nuclear Winter é gratuito para todos os jogadores de Fallout 76 e vai ter um breve “sneak peek” a partir de hoje.

Fallout 76 está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes