- Publicidade -

Fallout 76 recebe finalmente personagens secundárias já em abril

-

A ambição de tornar todos os jogadores nas personagens que populam Wasteland em Fallout 76 foi uma experiência que não correu lá muito bem.

Desde o seu lançamento, em 2018, que a Bethesda fez tudo e mais alguma coisa para tornar Fallout 76 um jogo melhor, por vezes com adições interessantes, como um modo battle royale, e outras novamente envoltas de controvérsias.

A próxima atualização, na teoria, promete ser boa e vai tornar Fallout 76 num jogo muito mais próximo da experiência Fallout tradicional, ao introduzir NPCs (non-playable characters) que vão popular o mundo do jogo, com missões e objetivos novos para cumprir, diálogos de escolha múltipla, narrativas ramificadas e novos desbloqueáveis.

Fallout 76: Wastelanders é o nome da expansão gratuita que chega a todos os jogadores na Steam, Bethesda.net, Xbox One e PlayStation 4 no dia 7 de abril.

Fonte:Bethesda
- Publicidade -

Sigam-nos

10,036FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Steven Spielberg não vai realizar o novo Indiana Jones. James Mangold pode ser o novo realizador

Até agora todos os quatro filmes da saga Indiana Jones foram realizados pelo lendário Steven Spielberg, mas o quinto filme será dado a outro realizador, com Spielberg a manter-se na produção.

Rian Johnson revela que a Apple não deixa que os vilões de filmes usem iPhones

A próxima vez que forem ao cinema ver um filme de mistério há um truque que vos deixa descobrir logo quem é o mau da fita, ou, por outro lado vos estraga logo a experiência.

Overpass mostra novos desafios todo-o-terreno no trailer de lançamento

Mais do que em velocidade, Overpass foca-se na ultrapassagem de todos os obstáculos mais desafiantes da modalidade de todo o terreno.

Conquista mundos gelados em SnowRunner

A Saber Interactive e a Focus home Interactive revelaram o próximo capitulo da sua série simulação todo o terreno, MudRunner.

No Time To Die vai ser o filme de 007 mais longo da série

Segundo uma cadeia de cinemas norte-america,a a Regal Cinemas, No Time To Die irá ser o filme da saga Bond, mais longo da sua história, com 163 minutos, ou 2 horas e 43 minutos.
- Publicidade -