Facebook expande eventos online pagos e subscrições de fãs a Portugal

- Publicidade -

Desta forma, os criadores de conteúdos têm novas formas de ganhar dinheiro no Facebook.

eventos online pagos

Em agosto de 2020, o Facebook apresentou o recurso de eventos online pagos que, desde então, cresceu substancialmente, proporcionando aos criadores e empresas uma forma relevante de ganhar dinheiro no Facebook. As páginas estão a hospedar uma vasta gama de eventos online pagos – eventos desportivos, aulas de culinária, gravações de podcast ao vivo, tours virtuais, tutoriais de maquilhagem e muito mais – e, ao fazer isso, estão a alcançar e a monetizar novos e maiores públicos.

Hoje, os eventos online pagos estão em 20 países, sendo que serão expandidos para 24 países adicionais nas próximas semanas: Argentina, Áustria, Bangladesh, Bolívia, Colômbia, Dinamarca, Equador, Egito, Guatemala, Hong Kong, Indonésia, Irlanda , Malásia, Marrocos, Nova Zelândia, Peru, Portugal, África do Sul, Suíça, Taiwan, Tailândia, Filipinas, Turquia e Emirados Árabes Unidos.

O recurso de subscrições de fãs também continua a apresentar um forte crescimento e está a facultar uma fonte confiável de receita para criadores de conteúdo em todo o mundo – existem agora mais de um milhão de subscrições de fãs ativas para criadores no Facebook.

Nos próximos meses, o Facebook também irá expandir o produto para mais países – está atualmente em mais de 25 mercados e chegará a mais 10 países; Áustria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, Irlanda, Nova Zelândia, Noruega, Suécia, Suíça e Turquia.

Convém dizer ainda que, para eventos online pagos e subscrições de fãs, o Facebook continuará a não recolher nenhuma participação na receita de nenhum desses produtos até, pelo menos, agosto de 2021.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

O Facebook vai ficar mais parecido com o TikTok. E isso não é propriamente bom

Afinal de contas, hoje em dia cada rede social acaba por ter o seu propósito.

Facebook vai descontinuar algumas funcionalidades no final deste mês

Já se usaram bastante, mas hoje em dia nem por isso.

Há cada vez mais burlas com lojas no Facebook e Instagram

Entre janeiro e março, o número de queixas disparou 325% face a 2021.

Facebook passa a permitir publicações anónimas nos grupos

A funcionalidade de publicação anónima permite às pessoas publicarem nos grupos, mas sem que tenham de partilhar publicamente os seus nomes.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Roger Waters marca segundo concerto em Portugal

Isto tudo porque o primeiro concerto já esgotou.

Vodafone chegou a acordo para adquirir a NOWO

Isto poderá fazer com que a operadora se expanda para cidades que, até aqui, não possuem a fibra Vodafone.

Música – Álbuns essenciais (agosto 2022)

Agosto foi cheio de surpresas, especialmente de artistas de quem ninguém esperava nada. Ao contrário de Julia Jacklin, Danger Mouse...