Facebook expande eventos online pagos e subscrições de fãs a Portugal

- Publicidade -

Desta forma, os criadores de conteúdos têm novas formas de ganhar dinheiro no Facebook.

eventos online pagos

Em agosto de 2020, o Facebook apresentou o recurso de eventos online pagos que, desde então, cresceu substancialmente, proporcionando aos criadores e empresas uma forma relevante de ganhar dinheiro no Facebook. As páginas estão a hospedar uma vasta gama de eventos online pagos – eventos desportivos, aulas de culinária, gravações de podcast ao vivo, tours virtuais, tutoriais de maquilhagem e muito mais – e, ao fazer isso, estão a alcançar e a monetizar novos e maiores públicos.

Hoje, os eventos online pagos estão em 20 países, sendo que serão expandidos para 24 países adicionais nas próximas semanas: Argentina, Áustria, Bangladesh, Bolívia, Colômbia, Dinamarca, Equador, Egito, Guatemala, Hong Kong, Indonésia, Irlanda , Malásia, Marrocos, Nova Zelândia, Peru, Portugal, África do Sul, Suíça, Taiwan, Tailândia, Filipinas, Turquia e Emirados Árabes Unidos.

O recurso de subscrições de fãs também continua a apresentar um forte crescimento e está a facultar uma fonte confiável de receita para criadores de conteúdo em todo o mundo – existem agora mais de um milhão de subscrições de fãs ativas para criadores no Facebook.

Nos próximos meses, o Facebook também irá expandir o produto para mais países – está atualmente em mais de 25 mercados e chegará a mais 10 países; Áustria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, Irlanda, Nova Zelândia, Noruega, Suécia, Suíça e Turquia.

Convém dizer ainda que, para eventos online pagos e subscrições de fãs, o Facebook continuará a não recolher nenhuma participação na receita de nenhum desses produtos até, pelo menos, agosto de 2021.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados