Facebook expande eventos online pagos e subscrições de fãs a Portugal

Desta forma, os criadores de conteúdos têm novas formas de ganhar dinheiro no Facebook.

eventos online pagos
- Publicidade -

Em agosto de 2020, o Facebook apresentou o recurso de eventos online pagos que, desde então, cresceu substancialmente, proporcionando aos criadores e empresas uma forma relevante de ganhar dinheiro no Facebook. As páginas estão a hospedar uma vasta gama de eventos online pagos – eventos desportivos, aulas de culinária, gravações de podcast ao vivo, tours virtuais, tutoriais de maquilhagem e muito mais – e, ao fazer isso, estão a alcançar e a monetizar novos e maiores públicos.

Hoje, os eventos online pagos estão em 20 países, sendo que serão expandidos para 24 países adicionais nas próximas semanas: Argentina, Áustria, Bangladesh, Bolívia, Colômbia, Dinamarca, Equador, Egito, Guatemala, Hong Kong, Indonésia, Irlanda , Malásia, Marrocos, Nova Zelândia, Peru, Portugal, África do Sul, Suíça, Taiwan, Tailândia, Filipinas, Turquia e Emirados Árabes Unidos.

O recurso de subscrições de fãs também continua a apresentar um forte crescimento e está a facultar uma fonte confiável de receita para criadores de conteúdo em todo o mundo – existem agora mais de um milhão de subscrições de fãs ativas para criadores no Facebook.

Nos próximos meses, o Facebook também irá expandir o produto para mais países – está atualmente em mais de 25 mercados e chegará a mais 10 países; Áustria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, Irlanda, Nova Zelândia, Noruega, Suécia, Suíça e Turquia.

Convém dizer ainda que, para eventos online pagos e subscrições de fãs, o Facebook continuará a não recolher nenhuma participação na receita de nenhum desses produtos até, pelo menos, agosto de 2021.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Facebook vai restringir o alcance de grupos que violam as regras

Será desta que vamos deixar de ver os famosos diretos de venda de roupa e outros produtos?

Lançamento do iOS 14 pode afetar os anúncios do Facebook. Saibam como

Estima-se que estas alterações sejam incluídas numa atualização do iOS 14 no início de 2021.

ELEVEN volta a transmitir jogos de futebol no Facebook

Para já, serão transmitidas três partidas naquela rede social.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Época balnear 2021. Eis as regras definidas pelo Governo

Comer bolas de Berlim? Sim. Mas jogar raquetes não é permitido.

Museu da Lourinhã ganha versão digital com a ajuda da Vodafone

O Museu Digital da Lourinhã dispõe, a partir de hoje, de um conjunto de soluções de Realidade Virtual.

Santuário do Cabo Espichel transforma-se em projeto com vocação turística

O imóvel está classificado de interesse público desde 1950, beneficiando, ainda, de uma Zona Especial de Proteção.