Lançamento do iOS 14 pode afetar os anúncios do Facebook. Saibam como

Estima-se que estas alterações sejam incluídas numa atualização do iOS 14 no início de 2021.

iOS 14 Facebook
- Publicidade -

A Apple anunciou algumas atualizações que vão prejudicar o funcionamento dos sistemas de anúncios do Facebook e afetar a capacidade dos utilizadores para alcançarem pessoas através de anúncios personalizados. Esta interrupção pode afetar significativamente os anunciantes que utilizam o píxel, bem como os publicadores e programadores da app iOS 14.

Para ajudar os utilizadores, o Facebook criou uma página no Centro de Ajuda para Negócios dedicada a esta atualização do sistema operativo da Apple.

Especificamente, a Apple vai começar a exigir que todas as apps na App Store mostrem um aviso aos utilizadores em dispositivos iOS 14, em conformidade com a sua estrutura AppTrackingTransparency. A política da Apple vai proibir determinadas partilhas e recolhas de dados, salvo se as pessoas ativarem a opção de monitorização em dispositivos iOS 14 através do aviso.

Conforme mais pessoas ativarem a opção de monitorização em dispositivos iOS 14, a personalização de anúncios e os relatórios de desempenho vão ficar limitados nos eventos de conversão na web e na app.

Assim, em resposta a estas alterações, o Facebook vai, também, começar a processar eventos de conversão do píxel a partir de dispositivos iOS 14 através da medição de eventos agregada. Isto vai preservar a privacidade dos utilizadores e ajudar todos os visados a publicarem campanhas eficazes.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

DECO Proteste avança com ação judicial contra a Apple

Algo que está relacionado com o facto de a Apple ter criado obsolescência programada para os iPhones 6 e 6S.

ELEVEN volta a transmitir jogos de futebol no Facebook

Para já, serão transmitidas três partidas naquela rede social.

Afinal, como é que funciona o news feed do Facebook?

A rede social mais famosa do planeta acaba de publicar dois novos artigos sobre este tema.

Facebook usa Inteligência Artificial para melhorar as descrições de fotografias para pessoas com deficiências visuais

Apresentado pela primeira vez em 2016, o Texto Alt Automático (AAT - Automatic Alt Text) utiliza tecnologia de visão computacional para gerar descrições automaticamente.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Lisboa Comedy Club ganha uma segunda vida

Para já, e enquanto não é possível receber público, podem alugar espetáculos e mandar vir hambúrgueres através do Uber Eats.