Lançamento do iOS 14 pode afetar os anúncios do Facebook. Saibam como

- Publicidade -

Estima-se que estas alterações sejam incluídas numa atualização do iOS 14 no início de 2021.

iOS 14 Facebook

A Apple anunciou algumas atualizações que vão prejudicar o funcionamento dos sistemas de anúncios do Facebook e afetar a capacidade dos utilizadores para alcançarem pessoas através de anúncios personalizados. Esta interrupção pode afetar significativamente os anunciantes que utilizam o píxel, bem como os publicadores e programadores da app iOS 14.

Para ajudar os utilizadores, o Facebook criou uma página no Centro de Ajuda para Negócios dedicada a esta atualização do sistema operativo da Apple.

Especificamente, a Apple vai começar a exigir que todas as apps na App Store mostrem um aviso aos utilizadores em dispositivos iOS 14, em conformidade com a sua estrutura AppTrackingTransparency. A política da Apple vai proibir determinadas partilhas e recolhas de dados, salvo se as pessoas ativarem a opção de monitorização em dispositivos iOS 14 através do aviso.

Conforme mais pessoas ativarem a opção de monitorização em dispositivos iOS 14, a personalização de anúncios e os relatórios de desempenho vão ficar limitados nos eventos de conversão na web e na app.

Assim, em resposta a estas alterações, o Facebook vai, também, começar a processar eventos de conversão do píxel a partir de dispositivos iOS 14 através da medição de eventos agregada. Isto vai preservar a privacidade dos utilizadores e ajudar todos os visados a publicarem campanhas eficazes.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes