fbpx

Fã cria petição para trazer Dragon Ball Super: Broly aos cinemas portugueses

Já houve alguns milhares de fãs que tiveram oportunidade de ver o mais recente filme de Dragon Ball Super. O novo Dragon Ball Super: Broly, que vai introduzir Brolly de forma oficial naquele mundo, além de nos contar um pouco do início dos saiyajins, vai estrear oficialmente no próximo mês de dezembro no Japão, chegando aos Estados Unidos da América e Brasil em janeiro. Mas e Portugal?

Apesar de termos uma das dobragens mais fantásticas no que toca a Dragon Ball e de sermos grandes fãs, a verdade é que não temos quaisquer detalhes acerca de uma possível estreia do filme no nosso país.

Um fã português, não satisfeito com a situação, resolveu criar uma petição no site change.org para reunir o máximo de assinaturas de modo a que, de alguma forma, a sua ação possa fazer diferença.

Tendo em conta que os dois filmes anteriores, Dragon Ball Z: Batalha dos Deus e Dragon Ball Z: A Ressurreição de Freezer, também não estrearam nos cinemas portugueses, é expectável que o mesmo aconteça com esta nova película, a não ser que se faça algo sobre o assunto. Por exemplo, a forma mais fácil de ver estes dois filmes em Portugal de forma legal é através da Netflix.

Para já, sabe-se que, através da página Dragon Ball de Portugal, a Big Picture Films, que distribui a franquia Dragon Ball em Portugal, revelou estar à espera dos direitos da FOX para que possa exibir o filme no nosso país. E não pode fazer mais do que isso neste momento.

Com esta petição, os vários fãs que assinarem esperam conseguir chamar à atenção dos responsáveis e, assim, ter finalmente um filme de Dragon Ball nos cinemas portugueses.

Dito isto, já assinaram?


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.
- Publicidade -

Mais Recentes

Fonoteca Municipal do Porto tem o maior arquivo sonoro da cidade

Nasceu o maior arquivo sonoro da cidade, com mais de 35 mil discos de vinil.