Assiste aqui ao evento de apresentação do Huawei Mate 20 Pro

É já daqui a pouco, mais propriamente às 14h, que vai começar um dos acontecimentos do ano: a revelação oficial do novíssimo topo de gama da Huawei, o Mate 20 Pro. O evento vai decorrer no ExCeL London, em Londres, e vai contar com milhares de pessoas, onde se destaca a imprensa especializada – ainda vão estar uns quantos portugueses na conferência -, influencers e youtubers.

O novo topo de gama da tecnológica chinesa tem tudo para ser o melhor smartphone de sempre. Será o primeiro alimentado pelo novíssimo processador Kirin 980 e terá uma tripla câmara na traseira – lente principal de 40MP com abertura de f/1.8, lente telefoto de 20MP e uma grande angular de 8MP-, fazendo com que, trabalhando em conjunto, consigam fotos espetaculares. Este sistema de tripla câmara já existia no P20 Pro, considerado o smartphone mais habilidoso para fotografias, no entanto, o Mate 20 Pro promete elevar a fasquia. A câmara para selfies será de 24MP.

O ecrã será um OLED de 6,39 polegadas com resolução 3120×1440 pixéis, onde será visível no topo uma monocelha de tamanho considerável. Mais interessante é o facto do smartphone supostamente integrar um leitor de impressões digitais no próprio ecrã, ao invés de existir um local próprio para isso na traseira como tem sido habitual.

Esperam-se ainda opções de RAM entre os 6 e os 8GB e memória de armazenamento a variar entre os 128, 256 ou 512 GB, dependendo do país onde será vendido.

No que toca à bateria, deverá ter uns excelentes 4200 mAh com carregamento rápido da Huawei, claro, esperando-se que consiga 70% de carga em apenas 30 minutos.

Claro, todas estas informações carecem de informação oficial, embora sejam provenientes de materiais promocionais do próprio smartphone. Além do Mate 20 Pro, a Huawei irá mostrar a versão base, Mate 20, além da sua versão para gaming, o Mate 20X, e um novo smartwatch, o Watch GT.

Para acompanharem o evento em direto, basta assistirem ao stream aqui em baixo:

https://youtu.be/AnVt4I56SbY


 

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,135FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Mercadona vai investir mais de 140 milhões de euros para reduzir uso do plástico

Neste investimento está incluída a adaptação do supermercado de Matosinhos, o primeiro em Portugal a receber o conceito de Loja 6.25. No total, foram adaptadas 72 lojas nos últimos dois meses.