Assiste aqui ao evento de apresentação do Huawei Mate 20 Pro

- Publicidade - trk
- Publicidade -

É já daqui a pouco, mais propriamente às 14h, que vai começar um dos acontecimentos do ano: a revelação oficial do novíssimo topo de gama da Huawei, o Mate 20 Pro. O evento vai decorrer no ExCeL London, em Londres, e vai contar com milhares de pessoas, onde se destaca a imprensa especializada – ainda vão estar uns quantos portugueses na conferência -, influencers e youtubers.

O novo topo de gama da tecnológica chinesa tem tudo para ser o melhor smartphone de sempre. Será o primeiro alimentado pelo novíssimo processador Kirin 980 e terá uma tripla câmara na traseira – lente principal de 40MP com abertura de f/1.8, lente telefoto de 20MP e uma grande angular de 8MP-, fazendo com que, trabalhando em conjunto, consigam fotos espetaculares. Este sistema de tripla câmara já existia no P20 Pro, considerado o smartphone mais habilidoso para fotografias, no entanto, o Mate 20 Pro promete elevar a fasquia. A câmara para selfies será de 24MP.

O ecrã será um OLED de 6,39 polegadas com resolução 3120×1440 pixéis, onde será visível no topo uma monocelha de tamanho considerável. Mais interessante é o facto do smartphone supostamente integrar um leitor de impressões digitais no próprio ecrã, ao invés de existir um local próprio para isso na traseira como tem sido habitual.

Esperam-se ainda opções de RAM entre os 6 e os 8GB e memória de armazenamento a variar entre os 128, 256 ou 512 GB, dependendo do país onde será vendido.

No que toca à bateria, deverá ter uns excelentes 4200 mAh com carregamento rápido da Huawei, claro, esperando-se que consiga 70% de carga em apenas 30 minutos.

Claro, todas estas informações carecem de informação oficial, embora sejam provenientes de materiais promocionais do próprio smartphone. Além do Mate 20 Pro, a Huawei irá mostrar a versão base, Mate 20, além da sua versão para gaming, o Mate 20X, e um novo smartwatch, o Watch GT.

Para acompanharem o evento em direto, basta assistirem ao stream aqui em baixo:

https://youtu.be/AnVt4I56SbY


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

A Huawei já não é das maiores fabricantes do mundo, mas ainda tem bons smartphones

Antes da zanga com os Estados Unidos, a Huawei chegou a ser a segunda maior fabricante de smartphones do mundo.

Huawei quer voltar a ser líder no segmento dos smartphones em Portugal

Mas sem os Google Mobile Services vai ser complicado.

A Netflix vai ter um evento dedicado a novidades de séries como The Witcher e Cuphead

A Geek Week da Netflix vai ser o palco para novidades para o futuro da plataforma.

Loja online portuguesa da Huawei está quase a chegar

Fica disponível entre o final deste mês e o início de maio, prometendo dar vários benefícios a quem optar por adquirir produtos da marca na nova loja.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Santa Catarina Sushi Bar. O novo restaurante do Chiado tem tudo para conquistar

Além de sushi, há ainda tacos e ceviche, num restaurante super agradável e que vai ao encontro daquilo que os clientes procuram.

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.