Huawei tem um smartphone gaming na manga? Sim, chama-se Mate 20X

- Publicidade -

Quando anuncia um novo topo de gama, nas suas versões base e Pro, a Huawei tende também a lançar um terceiro smartphone, uma versão Porsche Design. Mas parece que os planos para este lançamento são ligeiramente diferentes.

Recentemente, a marca começou a provocar os seus seguidores no Twitter com um teaser de que um terceiro dispositivo também seria anunciado no dia 16 de outubro. Ou seja, ao invés de um Porsche Design, a empresa deverá optar por um smartphone virado para o gaming, conhecido como Mate 20X.

Apesar do teaser não revelar quaisquer informações sobre o novo dispositivo, além de confirmação de que terá um sistema de arrefecimento melhorado para evitar paragens nos jogos, desde logo começaram a surgir na Internet algumas fugas de informação relacionadas com esta besta.

Para já terá o novo processador Kirin 980, que permitirá uma performance sem precedentes. No que toca ao ecrã, os rumores indicam um gigante ecrã OLED de 7,21 polegadas com resolução 2240x1080p. Por aqui percebemos que terá uma resolução inferior ao ecrã 2K do Mate 20 Pro, mas isso não será problema, até porque uma menor resolução significará um menor consumo energético, algo importantíssimo para quem quiser passar várias horas a jogar no smartphone.

Os restantes detalhes ainda são algo escassos, mas espera-se que chegue com 4GB, 6GB e 8GB de RAM, variando na memória interna entre os 128GB e os 512GB. Quanto a preços e disponibilidade, ainda nada se sabe.

No evento de 16 de outubro, a Huawei também deverá aproveitar para mostrar o novo relógio Huawei Watch GT e uns auriculares sem fios Freebuds 2 Pro, como que a piscar o olho a uma guerra com a Apple.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes