Foi no ano passado que surgiu o TheFork Fest, um evento que, à semelhança de iniciativa como o Restaurant Week, permitia ir a restaurantes mais consagrados/luxuosos, e, no final, ter uma experiência a metade do preço. A grande mais valia do TheFork Fest em relação a outras iniciativas era que, ao invés de existir um menu específico para o evento, o desconto de 50% incidia sobre todas as opções da carta, exceção feita às bebidas, tendo de haver, também, um consumo mínimo e obrigatório por pessoa.
Pois bem, como a iniciativa foi um sucesso, os responsáveis resolveram concretizar uma nova edição do TheFork Fest, que começou já no passado dia 11 de outubro e que decorre até dia 29 deste mês. O desconto é o mesmo: 50% sobre os preços da carta. E, desta vez, não há consumo mínimo obrigatório.
Neste segundo ano, juntam-se uma série de restaurantes de Lisboa, Porto e Funchal. São mais de 110 espaços nas três cidades que aderiram à iniciativa.
Em Lisboa participam 71 restaurantes, entre os quais Dom Queijo, La Paparrucha, COW Beef & Cocktails, Populi, Grill Four Seasons e Tacho Real. No Porto, juntam-se 28 restaurantes, onde poderão experimentar as opções de restaurantes como Euskalduna Studio, Gull, The Blini ou RIB Beef & Wine. Finalmente na capital madeirense, 13 são os espaços que participam no TheFork, incluindo o Restaurante do Forte e Design Centre Nini Andrade Silva, por exemplo.
Como dissemos, a iniciativa começou no passado dia 11 de outubro, mas até dia 17 de outubro, o TheFork Fest é exclusivo para clientes Millenium BCP que paguem a refeição com cartão de débito ou crédito.
Após essa data, a iniciativa estará aberta a todos os clientes, sendo que a reserva deverá ser feita através da plataforma do TheFork. E o melhor mesmo é reservarem já para o dia que pretendem, pois é bem provável que aquele restaurante que tanto querem experimentar vá acabar por esgotar as reservas.
Segue-nos nas redes sociais no Facebook, Twitter e Instagram.