Está de volta o TheFork Fest

Foi no ano passado que surgiu o TheFork Fest, um evento que, à semelhança de iniciativa como o Restaurant Week, permitia ir a restaurantes mais consagrados/luxuosos, e, no final, ter uma experiência a metade do preço. A grande mais valia do TheFork Fest em relação a outras iniciativas era que, ao invés de existir um menu específico para o evento, o desconto de 50% incidia sobre todas as opções da carta, exceção feita às bebidas, tendo de haver, também, um consumo mínimo e obrigatório por pessoa.

- Publicidade -

Pois bem, como a iniciativa foi um sucesso, os responsáveis resolveram concretizar uma nova edição do TheFork Fest, que começou já no passado dia 11 de outubro e que decorre até dia 29 deste mês. O desconto é o mesmo: 50% sobre os preços da carta. E, desta vez, não há consumo mínimo obrigatório.

Neste segundo ano, juntam-se uma série de restaurantes de Lisboa, Porto e Funchal. São mais de 110 espaços nas três cidades que aderiram à iniciativa.

Em Lisboa participam 71 restaurantes, entre os quais Dom Queijo, La Paparrucha, COW Beef & Cocktails, Populi, Grill Four Seasons e Tacho Real. No Porto, juntam-se 28 restaurantes, onde poderão experimentar as opções de restaurantes como Euskalduna Studio, Gull, The Blini ou RIB Beef & Wine. Finalmente na capital madeirense, 13 são os espaços que participam no TheFork, incluindo o Restaurante do Forte e Design Centre Nini Andrade Silva, por exemplo.

Como dissemos, a iniciativa começou no passado dia 11 de outubro, mas até dia 17 de outubro, o TheFork Fest é exclusivo para clientes Millenium BCP que paguem a refeição com cartão de débito ou crédito.

Após essa data, a iniciativa estará aberta a todos os clientes, sendo que a reserva deverá ser feita através da plataforma do TheFork. E o melhor mesmo é reservarem já para o dia que pretendem, pois é bem provável que aquele restaurante que tanto querem experimentar vá acabar por esgotar as reservas.

Segue-nos nas redes sociais no Facebook, Twitter e Instagram.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,398FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Restaurantes vão poder funcionar para takeaway nos próximos fins-de-semana e feriados após as 13h nos concelhos de maior risco

Isto no que diz respeito aos concelhos de risco “muito elevado” e “extremamente elevado” de contágio pelo novo coronavírus.

Câmara de Matosinhos ajuda restaurantes do concelho a entregar refeições ao domicílio

E isto com a ajuda da MATOCOOPER - Cooperativa de Táxis do Concelho de Matosinhos.

Too Good To Go. Há cada vez mais utilizadores descontentes com as Magic Box de refeições

Muitos relatos dão a entender que os restaurantes estão a aproveitar-se da aplicação.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Horizon Zero Dawn junta-se ao PS Now

Há meia dúzia de novos jogos no serviço de streaming da PlayStation.

Control chega ao Xbox Game Pass juntamente com mais de uma dezena de jogos

Dezembro leva até à subscrição mais de uma de jogos para PC, consolas e smartphones.