fbpx

Está de volta o TheFork Fest

Foi no ano passado que surgiu o TheFork Fest, um evento que, à semelhança de iniciativa como o Restaurant Week, permitia ir a restaurantes mais consagrados/luxuosos, e, no final, ter uma experiência a metade do preço. A grande mais valia do TheFork Fest em relação a outras iniciativas era que, ao invés de existir um menu específico para o evento, o desconto de 50% incidia sobre todas as opções da carta, exceção feita às bebidas, tendo de haver, também, um consumo mínimo e obrigatório por pessoa.

Pois bem, como a iniciativa foi um sucesso, os responsáveis resolveram concretizar uma nova edição do TheFork Fest, que começou já no passado dia 11 de outubro e que decorre até dia 29 deste mês. O desconto é o mesmo: 50% sobre os preços da carta. E, desta vez, não há consumo mínimo obrigatório.

Neste segundo ano, juntam-se uma série de restaurantes de Lisboa, Porto e Funchal. São mais de 110 espaços nas três cidades que aderiram à iniciativa.

Em Lisboa participam 71 restaurantes, entre os quais Dom Queijo, La Paparrucha, COW Beef & Cocktails, Populi, Grill Four Seasons e Tacho Real. No Porto, juntam-se 28 restaurantes, onde poderão experimentar as opções de restaurantes como Euskalduna Studio, Gull, The Blini ou RIB Beef & Wine. Finalmente na capital madeirense, 13 são os espaços que participam no TheFork, incluindo o Restaurante do Forte e Design Centre Nini Andrade Silva, por exemplo.

Como dissemos, a iniciativa começou no passado dia 11 de outubro, mas até dia 17 de outubro, o TheFork Fest é exclusivo para clientes Millenium BCP que paguem a refeição com cartão de débito ou crédito.

Após essa data, a iniciativa estará aberta a todos os clientes, sendo que a reserva deverá ser feita através da plataforma do TheFork. E o melhor mesmo é reservarem já para o dia que pretendem, pois é bem provável que aquele restaurante que tanto querem experimentar vá acabar por esgotar as reservas.

Segue-nos nas redes sociais no Facebook, Twitter e Instagram.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

À Descoberta de restaurantes no Algarve

Muitos portugueses irão optar por fazer férias no Algarve. Especialmente aqueles que o possam fazer. Como tal, é sempre importante apoiar o que é o nosso. Mas agora ainda é mais.

Tasca Express. Há um novo serviço que entrega produtos 100% portugueses a restaurantes

O Tasca Express chega-nos por parte dos proprietários do restaurante Tasca do Bife, em Almada.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.