- Publicidade -

Epic Games vai publicar novos jogos dos criadores de Control, Limbo e de The Last Guardian

-

- Publicidade -

Alguns dos estúdios mais aclamados dos últimos anos vão agora contar com a ajuda da Epic Games para o lançamento de novos jogos.

A Epic Games, que agora tem a sua própria loja, com exclusividade de lançamentos, descontos e que até oferece regularmente alguns títulos sem qualquer custo, revelou uma parceria com alguns estúdios muito adorados pela comunidade.

Em breve, futuros jogos da Remedy (Max Payne, Alan Wake, Control), da Playdead (Limbo, Inside) e da Gen Design (The Last Guardian) serão lançados com ajuda da Epic Games, para diferentes plataformas.

Apesar desta parceria, não são conhecidos quais os jogos, quando chegam ou a que plataformas chegam, mas, em comunicado, a Remedy já levantou o véu do seu futuro, referindo dois jogos para PC e consolas da próxima geração, onde se inclui o seu projeto mais ambicioso de sempre e outro mais pequeno, dentro do mesmo universo.

Em comunicado, a Epic Games também revela as vantagens e em que moldes a parceria vai funcionar, dando total liberdade criativa para os jogos, financiamento completo e divisão dos lucros em 50/50.

“A abordagem da Epic Games em relação à publicação altera fundamentalmente o modelo de programador/editor e visa ter os termos mais amigáveis para programadores do setor, de modo a que os criadores possam focar-se na criação de excelentes jogos.”

Total liberdade de criação e propriedade. Os programadores retêm 100% de toda a sua propriedade inteletual e têm controlo total sobre o seu trabalho de criação.

Projetos totalmente financiados. A Epic Games Publishing irá cobrir até 100% dos custos de desenvolvimento, desde os salários dos programadores até às despesas de entrada no mercado, tais como controlo de qualidade, localização, marketing e todos os custos de publicação. 

Participação nos lucros 50/50. Os programadores ganham uma remuneração justa pelo seu trabalho – após o abatimento dos custos, receberão, pelo menos, 50% de todo o lucro.”

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,226FãsGostar
4,047SeguidoresSeguir
502SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Crítica – The Platform

The Platform conta com uma premissa intrigante, sendo esta desenvolvida através de uma narrativa muito cativante e um elenco excecional.

Andam a circular emails falsos em nome dos CTT

Agora, e apesar de não ser propriamente uma novidade do dia de hoje, sabe-se que também andam a circular emails falsos em nome dos CTT.

Startups portuguesas oferecem consultas médicas gratuitas através de videochamada

O que é que isto quer dizer? Que esta solução através de videochamada visa evitar que os pacientes se desloquem a unidades de saúde a não ser que seja realmente necessário.

Projeto É um Restaurante doa 200 refeições por dia aos sem abrigo

Perante o panorama atual, o É um Restaurante, um projeto de restauração que é, também, um projeto social, fechou as portas ao público temporariamente, para prevenir a propagação da pandemia. Mas isso não significa que se não se possa ajudar os mais necessitados.

Santini cria serviço próprio para entregar gelados em casa dos clientes

A Santini decidiu ir mais longe. Para além das plataformas em que os seus famosos gelados já estão disponíveis, a marca cascalense cria o seu próprio serviço de entregas em casa
- Publicidade -