Enóphilo Wine Fest já tem nova data para Lisboa

- Publicidade -

Após o adiamento do evento agendado para abril, devido à pandemia da COVID-19, a organização do Enóphilo Wine Fest Lisboa anunciou agora que o evento deverá realizar-se a 6 de junho, no Lisbon Marriott Hotel. No entanto, e como não se sabe se tudo estará resolvido até lá, este é uma data que se encontra sob avaliação posterior, podendo não ser definitiva.

Time Out

Quando se realizar, o Enóphilo Wine Fest Lisboa irá reunir 40 produtores de Norte a Sul de Portugal com mais de 300 vinhos à prova para todos os presentes. Além das três provas especiais e do jantar vínico que encerra o evento, a edição deste ano contará com o Velhíssimas, um evento totalmente dedicado às aguardentes nacionais que irá realizar em paralelo com o Enóphilo Wine Fest.

Além desta novidade, e de forma a apoiar os produtores nacionais a venderem diretamente os seus vinhos aos enófilos interessados, a organização anunciou também a disponibilização de um Marketplace no seu site oficial.

Esta é uma plataforma com o propósito de apoiar os produtores nacionais a ultrapassar este momento. A venda é efetuada diretamente entre produtor e consumidor, e as entregas garantidas também pelo produtor em questão, em total segurança e de acordo com todas as normas instauradas pela Direção Geral de Saúde.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Coimbra recebe evento com mais de 200 vinhos

Comprem os bilhetes com antecedência, pois sempre conseguem poupar 5€.

Há seis vinhos da Ravasqueira com QR Codes que permitem ver uma prova em vídeo com um enólogo

Podem ver os vídeos onde quiserem, seja em loja ou em casa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Balada para Sophie, banda desenhada portuguesa, vai ser adaptada a série pela Universal

IDW anunciou a adaptação de cinco títulos de banda desenhada para várias plataformas, e uma é da autoria do português Filipe Melo.

Concerto dos Backstreet Boys em Lisboa está esgotado

Agora só mesmo através de um passatempo... ou mercado em segunda mão.