fbpx

Sabiam que o Lisbon Marriott Hotel é pet friendly?

Muitas são as vezes em que necessitamos de pernoitar num hotel em Lisboa. Infelizmente, muitos dos hotéis também não aceitam animais. Imaginem aquelas situações em que estão em Lisboa, juntamente com o vosso animal, mas não vos apetece regressar a casa nesse dia, preferindo ficar num hotel. Pois bem, o Lisbon Marriott Hotel é um dos que aceita animais, sendo, lá está, pet friendly.

Portanto, o nosso amigo de quatro patas é bem-vindo naquele local, mas há regras: o acesso aos quartos é permitido, sim, mas os patudos não podem pesar mais de 25kg, à exceção de cães guias, claro.

O Lisbon Marriott Hotel aceita um máximo de dois animais por quarto, sendo existe que existe um acréscimo de 20€ por animal e noite no valor da tarifa.

Em todo o caso, tenham em atenção que a circulação dos pets é apenas permitida nos corredores, lobby e estacionamento. Já no início de fevereiro, os amigos de quatro patas poderão acompanhar os donos ao Restaurante CITRUS e ao Bar Tapas & Tiles do hotel, mas terão de estar presos com trela curta. Além disso, não poderão circular livremente, estando vedada a sua presença na zona de serviços de onde existam alimentos.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,789FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Oeiras vai ter um novo hotel de três estrelas em 2021

É uma nova aposta do Grupo Casais em Portugal.

Lisbon Marriott Hotel reabre a 8 de julho com dois brunches imperdíveis

Um deles tem opções mais clássicas, já outro é mais leve e saudável. Comum aos dois? Dão direito à utilização da piscina do hotel.

Jardim Zoológico aposta no digital e preparou uma série de atividades para toda a família

Assistir ao nascimento de uma tartaruga, "almoçar" com os ursos ou "mergulhar" com os hipopótamos. Estas são algumas das atividades que o Jardim Zoológico propõe aos visitantes virtuais nestes tempos difíceis.

#ANIMALAR. Nova iniciativa sensibiliza-nos para cuidarmos dos animais em tempo de COVID-19

Há algo que algumas pessoas ainda não perceberam: o novo coronavírus não é transmitido nem afeta os animais. E foi graças a esta problemática que surgiu a #ANIMALAR, a nova iniciativa da comunidade tech4COVID19 que pretende sensibilizar os portugueses para a relação dos animais com o surto de COVID-19.
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Greenland

Um par de cenas entusiasmantes e um elenco decente não conseguem livrar Greenland do desastre que é.