fbpx

Está quase a chegar o novo EMUI 9.0 da Huawei

Na IFA 2018, a Huawei anunciou o EMUI 9.0, a nova versão da skin Android com a qual a marca tecnológica equipa os seus smartphones.

Como um dos primeiros sistemas personalizados baseados no Android Pie, o EMUI 9.0 oferece uma experiência de utilização melhorada, sustentada num interface intuitivo e recursos avançados.

No geral, o EMUI 9.0 é 12,9% mais rápido do que seus antecessores e oferece suporte a velocidade de iniciação de aplicações mais rápidas. Por exemplo, o EMUI 9.0 lança o Instagram 12% mais rápido e Spotify 11% mais rápido. Combinando o desempenho de primeira classe do recém-lançado Kirin 980, o EMUI 9.0 oferecerá uma experiência incrível para o utilizador dos equipamentos da Série HUAWEI Mate 20.

O EMUI 9.0 vem com o GPU Turbo 2.0, a segunda geração da inovadora tecnologia de aceleração de processamento gráfico da Huawei. A mais recente solução pode otimizar, de forma inteligente, cargas de trabalho intensivas e dar aos dispositivos um melhoramento de desempenho, reduzindo o consumo de energia.

Além de jogos, esta solução também melhora outras áreas que são essenciais para uma experiência de utilização de qualidade, tal como a capacidade de resposta do ecrã touch, a conectividade de rede ou o modo de Uninterrupted Gaming, entre outras.

Outra característica associada ao EMUI 9.0 é o HiVision, que permite que a aplicação da câmara reconheça, por exemplo, os principais marcos e pinturas famosas e forneça aos utilizadores informações através da sua capacidade de realidade aumentada. Simplesmente apontando as câmaras dos smartphone para um objeto de interesse, os utilizadores receberão informações que vai desde a história até alguns factos interessantes. O EMUI 9.0 apresenta também um novo Password Vault, onde os utilizadores podem armazenar com segurança a sua password encriptada com a face ou com a impressão digital, para vários serviços e recuperá-la facilmente, sempre que precisem.

O EMUI 9.0 apresenta também um novo painel de controle Digital Balance, que rastreia as métricas de utilização das aplicações do dispositivo, permitindo que os utilizadores definam uma parcela de utilização para cada aplicação. Já o Wind Down ajuda os utilizadores a relaxar antes de dormir.

O EMUI 9.0 está atualmente disponível na versão beta. As inscrições para o EMUI 9.0 beta estão abertas para utilizadores de dispositivos Huawei na Europa. Sabe-se, também, que os dispositivos da série Mate 20 serão os primeiros a receber esta nova versão, sendo que a atualização para outros smartphones da marca estará disponível muito em breve.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Huawei P40 Pro+ chega a Portugal a 10 de julho. Preço? 1399€

A marca oferece uns produtos bem simpáticos na campanha de lançamento.

O Facebook vai fazer frente ao Twitch com uma nova app de streaming

A nova aplicação já está disponível para dispositivos android.

Nier Reincarnation mostra como a série vai chegar aos smartphones

O pequeno vídeo apresenta os visuais e a música deste novo jogo.

Forza Street acelera no iOS e Android em maio

Atualmente disponível nos dispositivos Windows 10, Forza Street é um jogo inspirado em jogos de corridas de drag racing, com condução autónoma, onde a precisão e o timing de ações são a chave do sucesso.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.